Pular para o conteúdo principal

Ceará não tem folga no fim de ano e treina forte para o estadual

ESPORTE
"Se para muitos as festas de fim de ano são comemoradas como muita comida e bebida, para os jogadores do Ceará o lema é totalmente diferente. Durante o Natal, o grupo já havia trabalhado normalmente sem descanso, e nesta virada de 2007 para 2008, o champanhe será trocado por muito suor. Neste domingo, enquanto o rival Fortaleza e a maioria dos outros times do Campeonato Cearense descansa até o dia 2, os atletas do Vozão treinam em dois períodos no Estádio Carlos de Alencar Pinto. Na segunda-feira, a programação é a mesma, somente na terça-feira, dia 1, o grupo treinará no turno da tarde. O motivo de tanta atividade é recuperar o tempo perdido em relação aos outros clubes. O Ceará foi o time que começou sua pré-temporada com maior atraso, dia 18 de dezembro, com apenas 11 jogadores. Durante os últimos dias, o restante do grupo e os novos reforços foram chegando, assim a comissão técnica com o aval do preparador físico Joelton Urtiga resolveu aplicar uma carga maior de exercícios para deixar o elenco, pelo menos com 70% de condições de estrear no Estadual.O Ceará, que deverá fazer um amistoso na próxima quarta-feira, no Estádio Presidente Vargas, faz seu primeiro jogo no Campeonato Cearense no dia 5, sábado, contra o Horizonte, fora de casa."
Fonte: Lance press

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas