Pular para o conteúdo principal

Estádio PV inaugura dois ambulatórios

COTIDIANO
"Serão inaugurados amanhã, sábado (29), no Estádio Presidente Vargas (PV), dois ambulatórios, que atenderão aos torcedores durantes os dias de jogos. Além desse importante serviço que vem melhorar a segurança dos usuários, a Secretaria Executiva Regional-IV (Grande Parangaba) abrirá, no próximo dia 16 de janeiro, os envelopes da licitação com as propostas para a instalação do placar eletrônico. Também nesse início de ano, será construída uma cobertura na área das cadeiras, o que vai propiciar mais conforto para a torcida e aos profissionais de imprensa que cobrem os jogos."
Fonte: Prefeitura de Fortaleza
Vamos nós: O fato é um contrasenso ao que indicou o laudo do CREA sobre falhas na estrutura do PV, resultando na não recomendação de jogos no Estádio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas