O atacante Gabriel Martinelli avaliou como “muito difícil” o próximo compromisso da Seleção pela Copa do Mundo, contra a Escócia, na próxima quarta-feira (24), pela terceira rodada da fase de grupos. Em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira (22), no hotel The Ridge, em Nova Jersey, nos Estados Unidos, ele afirmou que o adversário “possui jogadores de qualidade”. “Com certeza vai ser um jogo muito difícil. Eles têm jogadores de muita qualidade. (...) Com certeza, eles vão vir com tudo para tentar ganhar da gente, mas estamos treinando bastante, nos preparando também. Vai ser um grande jogo, espero que a gente consiga sair com a vitória”, disse o camisa 22. O Brasil lidera o grupo C, com quatro pontos. Tem a mesma pontuação do Marrocos, mas está em primeiro lugar pelo saldo de gols (3 contra 1). E se classificar para o mata-mata na liderança é um dos objetivos da Seleção, por questões logísticas e de preparação da equipe. “Queremos ir a Miami e ganhar o jogo para nos cl...
POLÍCIA
"A Operação Ano Novo nas estradas cearenses registra 30 acidentes com 45 pessoas feridas e sete mortes. Duas pessoas morreram atropeladas e um motoqueiro morreu, ontem à noite, em Fortaleza. Também ontem à noite na região metropolitana de Fortaleza, uma van bateu no caminhão deixando 13 pessoas feridas, entre elas, nove crianças. Todas foram socorridas e estão internadas no Instituto José Frota (IJF) de FortalezaEm Viçosa do Ceará, na Serra da Ibiapaba, um caminhão pau de arara virou e matou uma pessoa, ferindo 17. Em Orós, no Sertão Central, uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas na batida de dois carrosNa BR-116, a altura de Chorozinho, a 80 quilômetros de Fortaleza três caminhões bateram e um caminhoneiro morreu. Hoje pela manhã um caminhão baú tombou no início da BR-116 em Fortaleza. A carga de frutas foi saqueada. O motorista sofreu ferimentos leves. A Operação Ano Novo prossegue até amanhã à tarde, envolvendo mais de mil policiais rodoviários federais e estaduais."
Fonte: Agência Estado
"A Operação Ano Novo nas estradas cearenses registra 30 acidentes com 45 pessoas feridas e sete mortes. Duas pessoas morreram atropeladas e um motoqueiro morreu, ontem à noite, em Fortaleza. Também ontem à noite na região metropolitana de Fortaleza, uma van bateu no caminhão deixando 13 pessoas feridas, entre elas, nove crianças. Todas foram socorridas e estão internadas no Instituto José Frota (IJF) de FortalezaEm Viçosa do Ceará, na Serra da Ibiapaba, um caminhão pau de arara virou e matou uma pessoa, ferindo 17. Em Orós, no Sertão Central, uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas na batida de dois carrosNa BR-116, a altura de Chorozinho, a 80 quilômetros de Fortaleza três caminhões bateram e um caminhoneiro morreu. Hoje pela manhã um caminhão baú tombou no início da BR-116 em Fortaleza. A carga de frutas foi saqueada. O motorista sofreu ferimentos leves. A Operação Ano Novo prossegue até amanhã à tarde, envolvendo mais de mil policiais rodoviários federais e estaduais."
Fonte: Agência Estado
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.