O técnico campeão do tetra, Carlos Alberto Parreira, 83 anos, apresentou melhora clínica nesta segunda-feira (22). Parreira “está com pouca sedação e ainda respira com o auxílio de aparelhos”, de acordo com boletim médico do Hospital Samaritano Barra. Parreira segue “internado na UTI com inflamação pulmonar e insuficiência respiratória aguda”. O quadro continua exigindo cuidados intensivos e não há previsão de alta. O treinador, de 83 anos, está internado desde o dia 17 deste mês , com um linfoma de Hodgkin, tipo de câncer que ataca o sistema de defesa do organismo. No ano passado, apresentou sinais de remissão da doença, mas pouco depois ela voltou e Parreira retomou o tratamento. médico.
ESPORTE
"Há uma semana da estréia do Ceará Sporting Club no Campeonato Cearense 2008 o presidente Eugênio Rabelo conversou com os atletas do Clube pouco antes do treinamento da tarde deste sábado, 29, no Estádio Carlos de Alencar Pinto. “Eu pedi a eles que tenham perseverança, profissionalismo e que respeitem em campo e fora dele essa grande massa de torcida que tem o Ceará. Disse a eles o quanto a nossa torcida é fiel e precisa ser respeitada, mas eu sei que ali existem pais de família e espero que eles lutem pelo nosso objetivo”, afirmou o dirigente.Eugênio Rabelo já está ciente de que nem todos os atletas contratados vão poder atuar nas primeiras partidas do estadual. “Essa é a notícia triste, a maioria dos atletas que nós contratamos ainda não vão estar aptos no dia cinco”, lamentou. Apesar dos atletas passarem a jogar a medida que forem regularizados e, portanto o Ceará vai fazer estréias a medida que os jogos acontecerem, o Clube ainda deve fazer novas contratações."
Fonte: Site Artilheiro
"Há uma semana da estréia do Ceará Sporting Club no Campeonato Cearense 2008 o presidente Eugênio Rabelo conversou com os atletas do Clube pouco antes do treinamento da tarde deste sábado, 29, no Estádio Carlos de Alencar Pinto. “Eu pedi a eles que tenham perseverança, profissionalismo e que respeitem em campo e fora dele essa grande massa de torcida que tem o Ceará. Disse a eles o quanto a nossa torcida é fiel e precisa ser respeitada, mas eu sei que ali existem pais de família e espero que eles lutem pelo nosso objetivo”, afirmou o dirigente.Eugênio Rabelo já está ciente de que nem todos os atletas contratados vão poder atuar nas primeiras partidas do estadual. “Essa é a notícia triste, a maioria dos atletas que nós contratamos ainda não vão estar aptos no dia cinco”, lamentou. Apesar dos atletas passarem a jogar a medida que forem regularizados e, portanto o Ceará vai fazer estréias a medida que os jogos acontecerem, o Clube ainda deve fazer novas contratações."
Fonte: Site Artilheiro
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.