Pular para o conteúdo principal

FERRÃO FARÁ AMISTOSO CONTRA O TIRADENTES

ESPORTE
"Depois de trabalhar na cidade de Trairi, por cerca de dez dias, o Ferroviário passou a utilizar o Estádio Moraizão, na cidade de Maranguape não só para treinamentos, mas para amistosos também. Na tarde desta sexta-feira, 28, o técnico Oliveira Lopes comanda a sua equipe em um amistoso contra o Tiradentes. A partida está marcada para ás 15h30min e vai ter a cobertura do ArtilheiroO Estádio municipal de Maranguape recebeu a aprovação do técnico Coral. “O Moraizão está em excelentes condições e seria muito bom se o Ferroviário tivesse um gramado como esse para jogar e para treinar”, elogiou o técnico Oliveira Lopes. Em referência a pré-temporada, na cidade de Trairi avaliação do t reinador também foi positiva. “Sem dúvida a pré-temporada foi muito proveitosa e o empenho do grupo foi muito satisfatório, deu para perceber no trabalho do dia a dia”, destacouO técnico Oliveira Lopes já tem a sua equipe definida para começar o amistoso: Marcelo Silva, Júnior Moura, Jaílson, Nemézio e Teles; Dedé, Robson (Guto), Júnior Ferreira e Ely; Danúbio e Wescley Itapipoca. Os volantes Stênio e alessandro estão entregues ao departamento médico e não participam da partida. A torcida Organizada Falange Coral garantiu presença no amistoso para incentivar os atletas do Ferrão. Os dirigentes da torcida, Gererê, Israel e Frajola estiveram presentes ao coletivo da tarde desta quinta-feira em Maranguape."
Fonte: Site Artilheiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas