Pular para o conteúdo principal

Fórum Autran Nunes muda de endereço em janeiro

COTIDIANO
"A partir do dia 7 de janeiro de 2008, as pessoas que precisarem dos serviços de 1ª instância da Justiça do Trabalho no Ceará serão atendidas no novo Fórum Autran Nunes, na Avenida Tristão Gonçalves, 912, no Centro. A mudança de endereço aconteceu para otimizar o trabalho das 14 varas trabalhistas, que necessitavam de mais espaço e melhor estrutura para funcionar.“No prédio antigo, haviam processos arquivados inadequadamente, em locais pequenos, de difícil acesso”, relatou Mônica Botelho, diretora-geral do Tribunal Regional do Trabalho 7ª Região (TRT-7).Situado no mesmo quarteirão do antigo fórum, o edifício Dom Hélder Câmara, nome do novo prédio do Fórum Autran Nunes, tem 8.419 metros quadrados, divididos em nove andares que comportam as varas e os setores administrativo, além de um andar de garagem e quatro elevadores."
Fonte: Diário do Nordeste

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas