Pular para o conteúdo principal

Os foragidos da justiça e os mais procurados do Ceará

POLÍCIA
"Morena, cabelos pretos, lisos e longos e lentes de contato azuis. Esta é a última imagem que a Polícia do Ceará tem da mulher que encabeça a lista dos mais procurados no Estado, ao lado de Antônio Jussivan Alves dos Santos, o ´Alemão´, líder da quadrilha que furtou milhões do Banco Central, em Fortaleza.Trata-se de Francisca Aurineide Vieira de Oliveira, 30 anos. Na foto divulgada pelo site da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) - na lista dos ´Mais procurados´ -, Aurineide tem cabelos e olhos castanhos e aparece com cabelos presos em um rabo de cavalo.Aurineide tem duas prisões preventivas decretadas pela Justiça. Ela faz parte do rol de seqüestradores procurados pela Divisão Anti-Seqüestro (DAS). ´Nas investigações de, pelo menos, dois seqüestros ficou comprovado o envolvimento de Aurineide. Sabemos inclusive que sua casa foi utilizada como cativeiro´, afirma o delegado Santos Pastor.Os casos a que o delegado se refere ocorreram em 2006. O primeiro foi o do seqüestro de um ex-vereador e empresário de bandas de forró, em 17 de outubro, no Ancuri. O outro caso foi o de um empresário, em 21 de novembro, no bairro Tancredo Neves. Qualquer denúncia acerca do paradeiro de Aurineide pode ser repassado à DAS através do telefone 3238.1086 ou pelo 190."
Fonte: Diário do Nordeste

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas