O atacante Gabriel Martinelli avaliou como “muito difícil” o próximo compromisso da Seleção pela Copa do Mundo, contra a Escócia, na próxima quarta-feira (24), pela terceira rodada da fase de grupos. Em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira (22), no hotel The Ridge, em Nova Jersey, nos Estados Unidos, ele afirmou que o adversário “possui jogadores de qualidade”. “Com certeza vai ser um jogo muito difícil. Eles têm jogadores de muita qualidade. (...) Com certeza, eles vão vir com tudo para tentar ganhar da gente, mas estamos treinando bastante, nos preparando também. Vai ser um grande jogo, espero que a gente consiga sair com a vitória”, disse o camisa 22. O Brasil lidera o grupo C, com quatro pontos. Tem a mesma pontuação do Marrocos, mas está em primeiro lugar pelo saldo de gols (3 contra 1). E se classificar para o mata-mata na liderança é um dos objetivos da Seleção, por questões logísticas e de preparação da equipe. “Queremos ir a Miami e ganhar o jogo para nos cl...
POLÍTICA
"A prefeita Luizianne Lins (PT) só começará a tratar da recomposição de sua equipe administrativa, a partir de quinta-feira. Foi o que ela informou para este Blog, ao ser indagada sobre várias baixas que ocorrerão em razão do ano eleitoral. Luizianne, que estipulou este 31 de dezembro como prazo final para o adeus de assessores e secretários interessados em cargo eletioral, não deu maiores detalhes. O preenchimento dos cargos deverá levar em conta não somente o critério técnico, mas principalmente político, no que diz respeito à busca de maior apoio à sua reeleição.
Por enquanto, ela só pensa em tocar vários dos seus grandes projetos em 2008. Entre eles, o Transfor e o Hospital da Mulher.A prefeita também vive a expectativa de um grande réveillon, no aterro da Praia de Iracema. No palco, atrações como o grupo Paralamas do Sucesso e a cantora Alcione. Mesmo assim, Luizianne promete um espetáculo bem maior ano que vem. Ela está confiante de que deu pra arrumar a casa e que deslanchará em 2008. Independente de cor partidária, é o que todos esperamos. Para o bem da cidade."
Fonte: Blog Eliomar de Lima
"A prefeita Luizianne Lins (PT) só começará a tratar da recomposição de sua equipe administrativa, a partir de quinta-feira. Foi o que ela informou para este Blog, ao ser indagada sobre várias baixas que ocorrerão em razão do ano eleitoral. Luizianne, que estipulou este 31 de dezembro como prazo final para o adeus de assessores e secretários interessados em cargo eletioral, não deu maiores detalhes. O preenchimento dos cargos deverá levar em conta não somente o critério técnico, mas principalmente político, no que diz respeito à busca de maior apoio à sua reeleição.
Por enquanto, ela só pensa em tocar vários dos seus grandes projetos em 2008. Entre eles, o Transfor e o Hospital da Mulher.A prefeita também vive a expectativa de um grande réveillon, no aterro da Praia de Iracema. No palco, atrações como o grupo Paralamas do Sucesso e a cantora Alcione. Mesmo assim, Luizianne promete um espetáculo bem maior ano que vem. Ela está confiante de que deu pra arrumar a casa e que deslanchará em 2008. Independente de cor partidária, é o que todos esperamos. Para o bem da cidade."
Fonte: Blog Eliomar de Lima
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.