Pular para o conteúdo principal

Prefeita troca titulares de Regionais e Institutos

POLÍTICA
"A prefeita de Fortaleza, Luizianne LinS, vai trocar os titulares de quatro cargos de primeiro escalão e fará uma reforma dos secretários das regionais. O principal motivo é que ela pediu o cargo de quem quer disputar a eleição municipal do ano que vem.Devem deixar o cargo, o Presidente do Instituto Municipal de Pesquisas Administração e Recursos Humanos (IMPARH) Acrisio Sena, o presidente da Empresa Municipal de Limpeza e Urbanização, Ronivaldo Maia, presidente do Instituto de Previdencia do Municipio, Vicente Pinto, e o Superintendente do Instituto de Pesos e Medidas, Antonio Almir Souza. Das regionais, devem sair Mariano de Freitas (Regional I) e Deodato Ramalho (Regional IV). O secretário da regional VI, Elpidio Nogueira, que assumiu em setembro, só deve sair em abril. Marcelo Silva, da Regional 3, ainda não decidiu se vai deixar o cargo. Os secretários das regionais foram indicados pelos partidos de sustentação da prefeita e os nomes dos substitutos só devem ser anunciados após o dia 02 de janeiro de 2008."
Fonte: Portal Ceará Agora

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas