Pular para o conteúdo principal

ATUALIZAÇÃO:Juiz é encontrado morto no Icaraí

POLÍCIA
"O juiz José Pio Porto Belém, da 13ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza, foi encontrado morto na tarde deste domingo (6). De acordo com a polícia, o juiz teria caido de um dos apartamentos do condomínio Mar Del Plata. O corpo foi encontrado próximo à piscina do condomínio que fica no Icaraí, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza.Ainda segundo a polícia, a porta do apartamento do juiz encontrava-se fechada e não possuia sinais de arrombamento. Agora, as autoridades darão início às investigações e irão conversar com pessoas que estiveram na companhia do juiz, momentos antes da ocorrência."
Fonte: Portal Verdes Mares

Comentários

  1. Sugestão a Autoridade, se esta neste sentido ainda não verificou, deve portanto:
    1. Se há seguro do Juiz beneficiando a namorada?
    2. Se a namorada, não tinha um ex-namorado?
    3. Se o sobrinho que lá esteve, não possi arma, se há seguro?.
    4. Se o Eletrecista, já foi processado.5. Checar os Condôminos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas