Pular para o conteúdo principal

Ceará vence Ferroviário e sobe no Cearense 2008

ESPORTE
"Deu Ceará no primeiro clássico do Cearense 2008. Neste domingo, no PV, a equipe venceu o Ferroviário por 1 a 0 e subiu para seis pontos, está sem segundo lugar, após três rodadas. O Ferroviário permanece com quatro.Os primeiros 20 minutos de partida foram excelentes, com muita movimentação dos jogadores e intensa briga tática. O Ceará tinha as iniciativas de ataque e o Ferroviário, bem taticamente, usava os contra ataques para surpreender.O gol do Ceará, aos 15 minutos, marcado por Juranilson após lindo passe de Cleisson para Flavinho, chamou o time da Barra para o ataque - o Ceará teve chance também com Tiago Almeida, aos 7 minutos - enquanto o Alvinegro passou a usar os contra ataques como arma.Leonardo, aos 34 e Danúbio, aos 37, fizeram jogadas individuais e por pouco não empataram a partida.No final da primeira etapa, em jogada individual, Danilo Pitbull cortou Bruno Lourenço na área e o zagueiro, imprudente, fez penalidade tocando a mão na bola. Na cobrança, o próprio Danilo chutou por cima do gol de Adílson.O segundo tempo da partida caminhou com amplo domínio das defesas sobre os ataques. Até os 20 minutos, as duas melhores chances foram do Ferroviário, com Danúbio, em chute cruzado, e em cobrança de falta de Teles. Nos dois lances Adílson fez boas ótimas defesas. O Ceará jogava muito contando com o apoio do lateral Ademar, mas seus cruzamentos eram afastados pela defesa do Ferroviário.Aos 32 minutos o Ceará quase ampliou, depois que Michel, que havia entrado na vaga de Reinaldo, arriscou chute de fora da área e Marcelo Silva fez excelente defesa.Para segurar a bola, Heriberto colocou Mazinho Lima. Deu certo e o Ceará garantiu a segunda vitória."
Fonte: Blog de Esporte de O Povo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas