Pular para o conteúdo principal

CONFIRA O BALANÇO PARCIAL DA VIOLÊNCIA NO FERIADÃO DE ANO NOVO

POLÍCIA
"Nove mortes e 45 feridos em 74 acidentes nas estradas, que cortam o Ceará, foram registrados pela Operação Ano-Novo. Nas estradas federais, duas mortes em 26 acidentes. Já nas estradas estaduais, 48 acidentes com sete mortes. Em relação à entrada de 2007, houve um aumento de 30% nas mortes (seis no ano passado).
O réveillon foi violento também nas avenidas de Fortaleza, onde 62 pessoas se acidentaram de moto. Uma morreu depois de uma colisão com um veículo chevrolet corsa no bairro Montese. No Instituto José Frota, 43 pessoas foram atendidas com queimaduras de até terceiro grau por causa dos fogos de artifícios. Mas o que chamou atenção foi que três pessoas morreram a paulada em Fortaleza. Estas pessoas engrossaram o número de homicídios registrados no Instituto Médico Legal de Fortaleza.Foram 21 mortes violentas, sendo 14 a bala, três a pauladas, dois a faca, um a gargalo e um por espancamento. Em todo Estado, 34 homicídios."
Fonte: Agência Estado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas