Pular para o conteúdo principal

Fortaleza vence Uniclinic em estréia no Cearense

ESPORTE
"O Fortaleza sofreu, mas conseguiu derrotar o Uniclinic por 2 a 1, neste domingo, no Estádio Presidente Vargas, em estréia de ambos no Campeonato Cearense. Rogerinho e Rômulo, a favor dos visitantes, e Lucas (contra), para a equipe mandante, definiram o placar do confronto. Com a vitória, o Fortaleza foi a três pontos ganhos e se juntou ao Horizonte, que no sábado goleou o Ceará por 5 a 1, na liderança da competição. Já o Uniclinic ocupa a lanterna do Cearense com a derrota.O Fortaleza foi ao ataque e abriu o placar da partida com um minuto de jogo no segundo tempo, por meio de Rogerinho. O empate do Uniclinic veio aos 4min, por intermédio de Lucas, contra. Quando parecia que o jogo iria terminar empatado, o Fortaleza voltou a liderar o marcador. Aos 42min, Guto cobrou falta na área, Rômulo se antecipou à zaga e usou a cabeça para definir a vitória do time tricolor. No outro jogo deste domingo, Guarani e Icasa se enfrentaram e ficaram no empate por 0 a 0. Com isso, ambos somam agora um ponto ganho no Cearense."
Fonte: Portal Terra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas