Pular para o conteúdo principal

Os números da violência do trânsito nas estradas e em Fortaleza

POLÍCIA
Os números da violência do trânsito também foram registrados no final de semana seguinte do feriado prolongado de fim de ano. A polícia rodoviária estadual anotou cinco acidentes. O mais grave foi na estrada estadual de acesso à Quixadá. Um acidente envolvendo uma moto e um carro deixou uma pessoa morta. Na CE-040, que interliga a capital às praias do Litoral Leste, um acidente em sequência com três carros deixou duas pessoas feridas. Nas estradas federais, a Polícia Rodoviária Federal registrou cinco acidentes sem vítimas fatais. Em Fortaleza, um ciclista alcoolizado morreu ao ser atropelado por um ônibus na avenida Sargento Hermínio.
Por Marcellus Rocha, com informações da Tv Diário

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas