Pular para o conteúdo principal

Réveillon de 2007 supera ano passado em número de acidentes nas estradas

POLÍCIA
"Número de acidentes nas estradas estaduais no Réveillon deste ano já é maior do que no mesmo período do ano passado. Hoje de manhã poucos carros trafegavam pela CE-040, que dá acesso às praias do Litoral Leste. A previsão é de muito movimento aumente no início da tarde. E no IJF, superlotação.Toda hora ambulâncias chegavam do interior trazendo pacientes. O hospital ainda não divulgou o número de atendimentos dos últimos dias. Pouco movimento nas estradas. A maioria dos motoristas se dirigia as praias. A preocupação da polícia rodoviária agora é com o retorno.São 450 PMs trabalhando hoje nos principais trechos das estradas estaduais. Segundo a Companhia de Policiamento Rodoviário (CPRV), do último dia 27 até ontem foram 39 acidentes, com 35 feridos e 7 mortos. Números que já ultrapassam 2006, quando foram registrados 25 acidentes com 22 feridos e 5 mortos. A CPRV estuda a possibilidade de implantar mão única na CE-040, no retorno para a capital, no trecho entre Pindoretama e Aquiraz. A mudança no trânsito deve começar às 16 horas e durar duas horas."
Fonte: TV Verdes Mares

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas