Pular para o conteúdo principal

TAÍLSON CHEGA E JÁ ACERTA COM O FORTALEZA

ESPORTE
"A nova contratação do Fortaleza, o atacante Taílson, chegou a capital cearense na noite desse sábado, 5, e foi direto assinar contrato com o leão até o final da temporada 2008. o jogador, que estava no Atlético/PR, não vem por empréstimo do clube da baixada, pois teve o seu contrato encerrado com o Furacão no dia 4/12/2007 e tem seus direitos econômicos ligados ao time do Tombense/MG.O jogador será apresentado oficialmente hoje, no Estádio Presidente Vargas, onde o Fortaleza na oportunidade estreará no campeonato cearense 2008 contra o Uniclinic. A diretoria tricolor agora vai em busca de mais um meia, um zagueiro e poderá também trazer um goleiro. Tailson é a sétima cara nova no Pici, anteriormente o leão contratou Michel(LD), Lucas(Z), Erandi(V), Juninho Cearense(M), Rogerinho(M), Romulo(A) e agora Tailson(A)."
Fonte: Site Artilheiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas