O senador Jaques Wagner (PT-BA) anunciou nesta quarta-feira (24), em suas redes sociais, que deixará a liderança do governo no Senado. Na nota, Wagner informa que a decisão foi tomada, em comum acordo, com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, com quem se reuniu hoje no Palácio da Alvorada. "Acabei de ter uma ótima reunião com o Presidente @LulaOficial, uma conversa entre amigos, e decidimos, em comum acordo, que me afastarei da liderança do Governo no Senado Federal. Neste momento, minha prioridade absoluta é provar minha inocência e me dedicar à reeleição do presidente Lula e do governador Jerônimo Rodrigues, além da minha reeleição junto com Rui Costa para o Senado. Juntos, com humildade e muito trabalho, renovaremos nosso compromisso com o projeto coletivo que vem mudando a Bahia e o Brasil", diz o comunicado. No dia 18 de junho, a Polícia Federal realizou ação de busca e apreensão nas residências do senador em Brasília e Salvador. Os agentes acusam Jaques Wagner de ...
COTIDIANO
"Agentes penitenciários anunciaram que não vão fazer a revista nas visitas deste domingo (30) nos presídios do estado. A medida faz parte do movimento de greve iniciado na última quinta-feira (27). A categoria reivindica a nomeação de candidatos aprovados no último concurso público, além de reajuste salarial."
Fonte:TV Jangadeiro
"Agentes penitenciários anunciaram que não vão fazer a revista nas visitas deste domingo (30) nos presídios do estado. A medida faz parte do movimento de greve iniciado na última quinta-feira (27). A categoria reivindica a nomeação de candidatos aprovados no último concurso público, além de reajuste salarial."
Fonte:TV Jangadeiro
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.