A seleção masculina de vôlei passa por uma fase de instabilidade na Liga das Nações. Nesta sexta-feira (26), o Brasil sofreu a segunda derrota consecutiva na competição. A equipe dirigida por Bernardinho não resistiu à Itália, que venceu por 3 sets a 1, com parciais de 25/19, 25/23, 22/25 e 25/23 em Liubliana (Eslovênia). O ponteiro Matteo Bottolo e o oposto Alessandro Bovolenta - filho do ex-central Vigor Boloventa, ídolo do vôlei italiano, que faleceu em 2012 - comandaram o triunfo da seleção europeia, com 20 e 19 pontos, respectivamente. A Itália foi letal, principalmente, no saque, com nove pontos no fundamento, contra dois do Brasil. Pelo lado verde e amarelo, o ponteiro Lucarelli (14 pontos), o oposto Bryan e Judson (ambos com 12 pontos) foram os principais jogadores. O também central Flávio, com quatro pontos de bloqueio dos nove anotados por ele no jogo, foi outro destaque. O próximo desafio será neste sábado (27), às 15h30 (horário de Brasília), contra os anfitriões. No ...
ESPORTE
"Superior tecnicamente, a Seleção Brasileira não encontrou dificuldades para derrotar o selecionado angolano neste sábado (31/5). O jogo, válido pelo 4º Grand Prix de Futsal, ocorreu no Ginásio Paulo Sarasate e encerrou coma vitória tupiniquim por 12 a 0. O próximo adversário do Brasil será a Croácia,no domingo, às 12h30.Jogando perante seus conterrâneos, Valdin marcou o primeiro gol brasileiro na competição internacional. Aos 3min18, o ala recebeu na ponta esquerda, e em jogada individual, bateu para vencer o arqueiro angolano. Com mais volume de jogo,a Seleção Brasileira não demorou a marcar o segundo o gol. Aos 9min23, Rato recebeu na ala direita e finalizou com potência e preciosismo, 2 a 0.Na segunda etapa, o elenco comandado por PC de Oliveira se soltou mais em quadra e a elasticidade no placar foi inevitável. Carlinhos, que iniciou a partida no bancode reservas, marcou duas vezes e ampliou a vantagem brasileira. Acuado na quadradefensiva, a Angola não oferecia nenhum perigo à meta defendida por Rogério."
Fonte:Confederação Brasileira de Futsal
"Superior tecnicamente, a Seleção Brasileira não encontrou dificuldades para derrotar o selecionado angolano neste sábado (31/5). O jogo, válido pelo 4º Grand Prix de Futsal, ocorreu no Ginásio Paulo Sarasate e encerrou coma vitória tupiniquim por 12 a 0. O próximo adversário do Brasil será a Croácia,no domingo, às 12h30.Jogando perante seus conterrâneos, Valdin marcou o primeiro gol brasileiro na competição internacional. Aos 3min18, o ala recebeu na ponta esquerda, e em jogada individual, bateu para vencer o arqueiro angolano. Com mais volume de jogo,a Seleção Brasileira não demorou a marcar o segundo o gol. Aos 9min23, Rato recebeu na ala direita e finalizou com potência e preciosismo, 2 a 0.Na segunda etapa, o elenco comandado por PC de Oliveira se soltou mais em quadra e a elasticidade no placar foi inevitável. Carlinhos, que iniciou a partida no bancode reservas, marcou duas vezes e ampliou a vantagem brasileira. Acuado na quadradefensiva, a Angola não oferecia nenhum perigo à meta defendida por Rogério."
Fonte:Confederação Brasileira de Futsal
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.