Quarta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiu que um plano de saúde deve cobrir a cirurgia de prostatovesiculectomia radical laparoscópica pela técnica robótica, indicada a um beneficiário para o tratamento de câncer de próstata. De acordo com o colegiado, deve ser aplicada no caso a taxatividade mitigada do rol de procedimentos da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), bem como observados os critérios técnicos fixados pela Segunda Seção e pelo Supremo Tribunal Federal (STF) na Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) 7.265 . Na origem, o beneficiário ajuizou ação contra a operadora do plano de saúde para obter a cobertura da cirurgia, indicada por seu médico assistente. O autor requereu o ressarcimento de despesas médicas e consultas, bem como indenização por danos morais. Confirmando a liminar dada anteriormente, o juízo condenou o plano ao ressarcimento dos valores gastos com a cirurgia, fixou indenização por danos morais e determinou ainda o custeio de t...
INTERIOR
"A BR 116, a mais importante rodovia federal que corta de ponta a ponta o estado do Ceará, está completamente esburacada. Da divisa da Paraíba até a divisa do Pernambuco, os buracos aumentaram muito e o Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes(DNIT) está de braços cruzados, assistindo tudo de camarote. A revolta de quem paga seus impostos e trafega pela BR-116 é grande e a única saída é lamentar. Em alguns trechos da rodovia federal, homens mulheres e crianças aproveitam a buraqueira para arrumar alguns trocados, jogando terra nos buracos e pedindo dinheiro aos motoristas.Na altura do Km 497, os buracos são verdadeiras crateras. Os caminhoneiros não contêm a revolta quando passam pela rodovia e fazem duras críticas aos órgãos responsáveis. Segundo o gaucho James Zimerman, "o pior trecho da 116 é no Ceará, começando em Penaforte indo até perto de Icó", disse o caminhoneiro, ironizando que "até parece que o Ceará não tem representantes políticos em Brasília"."
Fonte:Site Miséria
"A BR 116, a mais importante rodovia federal que corta de ponta a ponta o estado do Ceará, está completamente esburacada. Da divisa da Paraíba até a divisa do Pernambuco, os buracos aumentaram muito e o Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes(DNIT) está de braços cruzados, assistindo tudo de camarote. A revolta de quem paga seus impostos e trafega pela BR-116 é grande e a única saída é lamentar. Em alguns trechos da rodovia federal, homens mulheres e crianças aproveitam a buraqueira para arrumar alguns trocados, jogando terra nos buracos e pedindo dinheiro aos motoristas.Na altura do Km 497, os buracos são verdadeiras crateras. Os caminhoneiros não contêm a revolta quando passam pela rodovia e fazem duras críticas aos órgãos responsáveis. Segundo o gaucho James Zimerman, "o pior trecho da 116 é no Ceará, começando em Penaforte indo até perto de Icó", disse o caminhoneiro, ironizando que "até parece que o Ceará não tem representantes políticos em Brasília"."
Fonte:Site Miséria
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.