O atacante Gabriel Martinelli avaliou como “muito difícil” o próximo compromisso da Seleção pela Copa do Mundo, contra a Escócia, na próxima quarta-feira (24), pela terceira rodada da fase de grupos. Em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira (22), no hotel The Ridge, em Nova Jersey, nos Estados Unidos, ele afirmou que o adversário “possui jogadores de qualidade”. “Com certeza vai ser um jogo muito difícil. Eles têm jogadores de muita qualidade. (...) Com certeza, eles vão vir com tudo para tentar ganhar da gente, mas estamos treinando bastante, nos preparando também. Vai ser um grande jogo, espero que a gente consiga sair com a vitória”, disse o camisa 22. O Brasil lidera o grupo C, com quatro pontos. Tem a mesma pontuação do Marrocos, mas está em primeiro lugar pelo saldo de gols (3 contra 1). E se classificar para o mata-mata na liderança é um dos objetivos da Seleção, por questões logísticas e de preparação da equipe. “Queremos ir a Miami e ganhar o jogo para nos cl...
COTIDIANO
"Desde sábado (28), no jogo entre Fortaleza e ABC de Natal, foi instalado o Posto de Segurança e Emergência com as polícias Militar e Civil do Estado do Ceará e o Corpo de Bombeiros. O novo espaço de inteligência, observação e ação das três instituições ganha posicionamento privilegiado nos camarotes do estádio Castelão e irá funcionar em todos os jogos no estádio Castelão."É interesse do Governo do Estado trazer para os estádios as pessoas de bem. E tudo o que for necessário para levar o povo cearense para o Castelão e o retorno para a casa com segurança, será feito", disse o autor da idéia, o secretário de Esporte do Estado, Ferruccio Feitosa.O Posto de Segurança e Emergência irá funcionar das 14h30min às 19h, horas antes e depois da partida, e irá coibir o vandalismo e demais crimes no estádio Castelão."
Fonte:Texto reproduzido do Portal Avol,com informações do Governo do Ceará
"Desde sábado (28), no jogo entre Fortaleza e ABC de Natal, foi instalado o Posto de Segurança e Emergência com as polícias Militar e Civil do Estado do Ceará e o Corpo de Bombeiros. O novo espaço de inteligência, observação e ação das três instituições ganha posicionamento privilegiado nos camarotes do estádio Castelão e irá funcionar em todos os jogos no estádio Castelão."É interesse do Governo do Estado trazer para os estádios as pessoas de bem. E tudo o que for necessário para levar o povo cearense para o Castelão e o retorno para a casa com segurança, será feito", disse o autor da idéia, o secretário de Esporte do Estado, Ferruccio Feitosa.O Posto de Segurança e Emergência irá funcionar das 14h30min às 19h, horas antes e depois da partida, e irá coibir o vandalismo e demais crimes no estádio Castelão."
Fonte:Texto reproduzido do Portal Avol,com informações do Governo do Ceará
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.