Impulsionadas pelo novo título Tesouro Reserva , as vendas de títulos públicos a pessoas físicas pela internet bateram recorde para meses de maio, divulgou nesta quinta-feira (25) o Tesouro Nacional. No mês passado, o Tesouro Direto vendeu R$ 10,22 bilhões em papéis. O valor é 19,46% maior do que em abril, quando as vendas do Tesouro Direto somaram R$ 8,55 bilhões. Na comparação com maio do ano passado, o volume é 48,98% superior. O recorde histórico para todos os meses do Tesouro Direto ocorreu em março , quando as vendas de títulos federais pela internet somaram R$ 14,79 bilhões. Os títulos mais procurados pelos investidores em maio foram os vinculados aos juros básicos, cuja participação nas vendas somou 54,5%. No caso das tradicionais Letras Financeiras do Tesouro (LFT), as vendas somaram R$ 4,05 bilhões (39,6% do total). As vendas do Tesouro Reserva, novo título indexado aos juros básicos que funciona como as caixinhas de bancos digitais, somaram R$ 1,52 bilhão (14,9% do to...
MÍDIA CEARENSE
"O POVO publica, a partir de amanhã, uma série de perfis com os candidatos a prefeito de Fortaleza. As entrevistas estão sendo feitas com os candidatos em pontos diversos da cidade, escolhidos pelos próprios candidatos.Abre a série o prefil de Moroni Torgan (DEM). A entrevista foi feita pelo repórter Daniel Sampaio, no morro Santa Terezinha, na última quinta-feira, 26.A equipe do O POVO chegou ao local minutos antes de Moroni. O carro da reportagem deu uma volta no quarteirão e encontrou o carro Opala no qual o candidato sempre anda estacionado no local.Moroni, assim que chegou, conversou com um senhor que tinha sido garçon em um dos restaurantes do Mirante e que já o tinha servido. Estava tomando pé da situação daquela área.Um grupo de crianças viu o candidato, sentado num batente, dando entrevista. Uma delas gritou do meio da rua: "Moroni, eu vou votar em você". Outra complementou: "Só se me der R$ 1,00 de bombom!"Além do senhor que já tinha sido garçon, chegaram para conversar com ele uma mulher, que pediu uma cabine policial, e um jovem, que reclamava uma quadra para o local.O candidato do DEM dava entrevista acompanhado pelo coordenador de propaganda da sua campanha, Erivelto de Sousa. Depois que Moroni foi embora, Erivelto concedeu entrevista ao O POVO sobre os preparativos da candidatura. Adiantou que tentará passar a imagem de um candidato mais madurdo nestas eleições."
Fonte:Blog de Política de O Povo
"O POVO publica, a partir de amanhã, uma série de perfis com os candidatos a prefeito de Fortaleza. As entrevistas estão sendo feitas com os candidatos em pontos diversos da cidade, escolhidos pelos próprios candidatos.Abre a série o prefil de Moroni Torgan (DEM). A entrevista foi feita pelo repórter Daniel Sampaio, no morro Santa Terezinha, na última quinta-feira, 26.A equipe do O POVO chegou ao local minutos antes de Moroni. O carro da reportagem deu uma volta no quarteirão e encontrou o carro Opala no qual o candidato sempre anda estacionado no local.Moroni, assim que chegou, conversou com um senhor que tinha sido garçon em um dos restaurantes do Mirante e que já o tinha servido. Estava tomando pé da situação daquela área.Um grupo de crianças viu o candidato, sentado num batente, dando entrevista. Uma delas gritou do meio da rua: "Moroni, eu vou votar em você". Outra complementou: "Só se me der R$ 1,00 de bombom!"Além do senhor que já tinha sido garçon, chegaram para conversar com ele uma mulher, que pediu uma cabine policial, e um jovem, que reclamava uma quadra para o local.O candidato do DEM dava entrevista acompanhado pelo coordenador de propaganda da sua campanha, Erivelto de Sousa. Depois que Moroni foi embora, Erivelto concedeu entrevista ao O POVO sobre os preparativos da candidatura. Adiantou que tentará passar a imagem de um candidato mais madurdo nestas eleições."
Fonte:Blog de Política de O Povo
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.