*Alece realiza sessão solene para entrega da Medalha Virgílio Távora a Cid Gomes e Camilo Santana em 3 de julho* Em reconhecimento às contribuições para o desenvolvimento do Ceará e do Brasil, a Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realiza, no dia 3 de julho, às 18h, no Plenário 13 de Maio, a entrega da Medalha Virgílio Távora aos senadores Cid Gomes e Camilo Santana. A solenidade atende a requerimentos de autoria do presidente da Casa, deputado Romeu Aldigueri (PSB), subscritos por 25 parlamentares. A honraria é concedida a políticos de maior destaque da nação brasileira, que tenham se destacado por serviços prestados à Pátria e em defesa da Democracia. *Perfil dos homenageados* *Cid Ferreira Gomes* é natural de Sobral e engenheiro civil. Iniciou sua trajetória pública no Legislativo como deputado estadual, vindo a presidir a Assembleia Legislativa do Ceará, e exerceu o cargo de prefeito de Sobral por dois mandatos consecutivos, onde criou o Programa de Alfabetização...
MÍDIA CEARENSE
"O POVO publica, a partir de amanhã, uma série de perfis com os candidatos a prefeito de Fortaleza. As entrevistas estão sendo feitas com os candidatos em pontos diversos da cidade, escolhidos pelos próprios candidatos.Abre a série o prefil de Moroni Torgan (DEM). A entrevista foi feita pelo repórter Daniel Sampaio, no morro Santa Terezinha, na última quinta-feira, 26.A equipe do O POVO chegou ao local minutos antes de Moroni. O carro da reportagem deu uma volta no quarteirão e encontrou o carro Opala no qual o candidato sempre anda estacionado no local.Moroni, assim que chegou, conversou com um senhor que tinha sido garçon em um dos restaurantes do Mirante e que já o tinha servido. Estava tomando pé da situação daquela área.Um grupo de crianças viu o candidato, sentado num batente, dando entrevista. Uma delas gritou do meio da rua: "Moroni, eu vou votar em você". Outra complementou: "Só se me der R$ 1,00 de bombom!"Além do senhor que já tinha sido garçon, chegaram para conversar com ele uma mulher, que pediu uma cabine policial, e um jovem, que reclamava uma quadra para o local.O candidato do DEM dava entrevista acompanhado pelo coordenador de propaganda da sua campanha, Erivelto de Sousa. Depois que Moroni foi embora, Erivelto concedeu entrevista ao O POVO sobre os preparativos da candidatura. Adiantou que tentará passar a imagem de um candidato mais madurdo nestas eleições."
Fonte:Blog de Política de O Povo
"O POVO publica, a partir de amanhã, uma série de perfis com os candidatos a prefeito de Fortaleza. As entrevistas estão sendo feitas com os candidatos em pontos diversos da cidade, escolhidos pelos próprios candidatos.Abre a série o prefil de Moroni Torgan (DEM). A entrevista foi feita pelo repórter Daniel Sampaio, no morro Santa Terezinha, na última quinta-feira, 26.A equipe do O POVO chegou ao local minutos antes de Moroni. O carro da reportagem deu uma volta no quarteirão e encontrou o carro Opala no qual o candidato sempre anda estacionado no local.Moroni, assim que chegou, conversou com um senhor que tinha sido garçon em um dos restaurantes do Mirante e que já o tinha servido. Estava tomando pé da situação daquela área.Um grupo de crianças viu o candidato, sentado num batente, dando entrevista. Uma delas gritou do meio da rua: "Moroni, eu vou votar em você". Outra complementou: "Só se me der R$ 1,00 de bombom!"Além do senhor que já tinha sido garçon, chegaram para conversar com ele uma mulher, que pediu uma cabine policial, e um jovem, que reclamava uma quadra para o local.O candidato do DEM dava entrevista acompanhado pelo coordenador de propaganda da sua campanha, Erivelto de Sousa. Depois que Moroni foi embora, Erivelto concedeu entrevista ao O POVO sobre os preparativos da candidatura. Adiantou que tentará passar a imagem de um candidato mais madurdo nestas eleições."
Fonte:Blog de Política de O Povo
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.