Universidade Federal do Ceará (UFC) concede, na quinta-feira (25) , o título de Doutor Honoris Causa ao egresso da Instituição e político Camilo Sobreira de Santana. Aberta ao público, a cerimônia de titulação será realizada a partir das 19h, na Praça Cultural São Pedro (Av. Beira Mar, 746, Praia de Iracema). Camilo Sobreira de Santana é engenheiro agrônomo, senador da República, ex-ministro da Educação, ex-governador do Ceará e ex-deputado estadual. Filho de Ermengarda Maria de Amorim Sobreira e Eudoro Walter de Santana, Camilo Santana nasceu em 3 de junho de 1968 no município cearense do Crato. Como estudante na UFC, integrou o corpo discente do Centro de Ciências Agrárias , atuando como diretor do Centro Acadêmico Dias da Rocha e do Diretório Central dos Estudantes (DCE-UFC). Posteriormente, cursou mestrado em Desenvolvimento e Meio Ambiente. A proposição da honraria foi do reitor Custódio de Almeida, presidente do Consuni, que, na ocasião, destacou a contribuição do homena...
MÍDIA CEARENSE
"O POVO publica, a partir de amanhã, uma série de perfis com os candidatos a prefeito de Fortaleza. As entrevistas estão sendo feitas com os candidatos em pontos diversos da cidade, escolhidos pelos próprios candidatos.Abre a série o prefil de Moroni Torgan (DEM). A entrevista foi feita pelo repórter Daniel Sampaio, no morro Santa Terezinha, na última quinta-feira, 26.A equipe do O POVO chegou ao local minutos antes de Moroni. O carro da reportagem deu uma volta no quarteirão e encontrou o carro Opala no qual o candidato sempre anda estacionado no local.Moroni, assim que chegou, conversou com um senhor que tinha sido garçon em um dos restaurantes do Mirante e que já o tinha servido. Estava tomando pé da situação daquela área.Um grupo de crianças viu o candidato, sentado num batente, dando entrevista. Uma delas gritou do meio da rua: "Moroni, eu vou votar em você". Outra complementou: "Só se me der R$ 1,00 de bombom!"Além do senhor que já tinha sido garçon, chegaram para conversar com ele uma mulher, que pediu uma cabine policial, e um jovem, que reclamava uma quadra para o local.O candidato do DEM dava entrevista acompanhado pelo coordenador de propaganda da sua campanha, Erivelto de Sousa. Depois que Moroni foi embora, Erivelto concedeu entrevista ao O POVO sobre os preparativos da candidatura. Adiantou que tentará passar a imagem de um candidato mais madurdo nestas eleições."
Fonte:Blog de Política de O Povo
"O POVO publica, a partir de amanhã, uma série de perfis com os candidatos a prefeito de Fortaleza. As entrevistas estão sendo feitas com os candidatos em pontos diversos da cidade, escolhidos pelos próprios candidatos.Abre a série o prefil de Moroni Torgan (DEM). A entrevista foi feita pelo repórter Daniel Sampaio, no morro Santa Terezinha, na última quinta-feira, 26.A equipe do O POVO chegou ao local minutos antes de Moroni. O carro da reportagem deu uma volta no quarteirão e encontrou o carro Opala no qual o candidato sempre anda estacionado no local.Moroni, assim que chegou, conversou com um senhor que tinha sido garçon em um dos restaurantes do Mirante e que já o tinha servido. Estava tomando pé da situação daquela área.Um grupo de crianças viu o candidato, sentado num batente, dando entrevista. Uma delas gritou do meio da rua: "Moroni, eu vou votar em você". Outra complementou: "Só se me der R$ 1,00 de bombom!"Além do senhor que já tinha sido garçon, chegaram para conversar com ele uma mulher, que pediu uma cabine policial, e um jovem, que reclamava uma quadra para o local.O candidato do DEM dava entrevista acompanhado pelo coordenador de propaganda da sua campanha, Erivelto de Sousa. Depois que Moroni foi embora, Erivelto concedeu entrevista ao O POVO sobre os preparativos da candidatura. Adiantou que tentará passar a imagem de um candidato mais madurdo nestas eleições."
Fonte:Blog de Política de O Povo
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.