O senador Jaques Wagner (PT-BA) anunciou nesta quarta-feira (24), em suas redes sociais, que deixará a liderança do governo no Senado. Na nota, Wagner informa que a decisão foi tomada, em comum acordo, com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, com quem se reuniu hoje no Palácio da Alvorada. "Acabei de ter uma ótima reunião com o Presidente @LulaOficial, uma conversa entre amigos, e decidimos, em comum acordo, que me afastarei da liderança do Governo no Senado Federal. Neste momento, minha prioridade absoluta é provar minha inocência e me dedicar à reeleição do presidente Lula e do governador Jerônimo Rodrigues, além da minha reeleição junto com Rui Costa para o Senado. Juntos, com humildade e muito trabalho, renovaremos nosso compromisso com o projeto coletivo que vem mudando a Bahia e o Brasil", diz o comunicado. No dia 18 de junho, a Polícia Federal realizou ação de busca e apreensão nas residências do senador em Brasília e Salvador. Os agentes acusam Jaques Wagner de ...
POLÍCIA
Neste final de semana, a CPRV e o Detran montam um blitz em estradas nas proximidades de casas de show.A fiscalização é para evitar o consumo de bebidas e prevenir acidentes.A blitz vai acontecer, de 22 horas às 4horas.
Por Marcellus Rocha,com informações da Tv Diário
Neste final de semana, a CPRV e o Detran montam um blitz em estradas nas proximidades de casas de show.A fiscalização é para evitar o consumo de bebidas e prevenir acidentes.A blitz vai acontecer, de 22 horas às 4horas.
Por Marcellus Rocha,com informações da Tv Diário
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.