*Alece realiza sessão solene para entrega da Medalha Virgílio Távora a Cid Gomes e Camilo Santana em 3 de julho* Em reconhecimento às contribuições para o desenvolvimento do Ceará e do Brasil, a Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realiza, no dia 3 de julho, às 18h, no Plenário 13 de Maio, a entrega da Medalha Virgílio Távora aos senadores Cid Gomes e Camilo Santana. A solenidade atende a requerimentos de autoria do presidente da Casa, deputado Romeu Aldigueri (PSB), subscritos por 25 parlamentares. A honraria é concedida a políticos de maior destaque da nação brasileira, que tenham se destacado por serviços prestados à Pátria e em defesa da Democracia. *Perfil dos homenageados* *Cid Ferreira Gomes* é natural de Sobral e engenheiro civil. Iniciou sua trajetória pública no Legislativo como deputado estadual, vindo a presidir a Assembleia Legislativa do Ceará, e exerceu o cargo de prefeito de Sobral por dois mandatos consecutivos, onde criou o Programa de Alfabetização...
POLÍTICA
"Saiu o resultado da convenção do PSDB de Juazeiro do Norte. O deputado federal Manuel Salviano foi o vitorioso com 28 votos, enquanto o prefeito Raimundo Macedo obteve 24 votos. Com isso, Salviano foi homologado postulante tucano, mas não se sabe qual vai ser a postura de Raimundão que dava como certa a sua indicação.
De qualquer forma, o PSDB sai rachado, no que para lideranças do partido caberá agora ao senador Tasso Jereissati entrar como o mediador nessa hstória.O VICE - O PTB de Juazeiro do Norte fará convenção nesta segunda-feria e deverá indicar o vice de Salviano. A tendência é um aliado do deputado federal José Arnon, dirigente estadual da legenda.DETALHE - Manuel Salviano chegou a deixar o PSDB e assinar ficha no PMDB mas, sob ameaça de ser considerado infiel, retornou para o ninho antigo."
Fonte:Texto reproduzido do Blog Eliomar de Lima
"Saiu o resultado da convenção do PSDB de Juazeiro do Norte. O deputado federal Manuel Salviano foi o vitorioso com 28 votos, enquanto o prefeito Raimundo Macedo obteve 24 votos. Com isso, Salviano foi homologado postulante tucano, mas não se sabe qual vai ser a postura de Raimundão que dava como certa a sua indicação.
De qualquer forma, o PSDB sai rachado, no que para lideranças do partido caberá agora ao senador Tasso Jereissati entrar como o mediador nessa hstória.O VICE - O PTB de Juazeiro do Norte fará convenção nesta segunda-feria e deverá indicar o vice de Salviano. A tendência é um aliado do deputado federal José Arnon, dirigente estadual da legenda.DETALHE - Manuel Salviano chegou a deixar o PSDB e assinar ficha no PMDB mas, sob ameaça de ser considerado infiel, retornou para o ninho antigo."
Fonte:Texto reproduzido do Blog Eliomar de Lima
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.