O governo federal se comprometeu a enviar, nesta quarta-feira (24), à Câmara dos Deputados, um projeto de lei (PL) para aumentar o limite de faturamento dos microempreendedores individuais (MEIs), atualmente fixado em R$ 81 mil de receita anual, ou R$ 6.750 ao mês. A medida deve ainda elevar o limite de contratados pelo MEI para, pelo menos, dois funcionários. Hoje, o limite é de um funcionário com carteira assinada. O ministro das Relações Institucionais, José Guimarães, afirmou que o governo está em processo de construção da proposta de mudanças para os MEIs. “Será encaminhado ao Congresso [projeto] alterando o limite do MEI que vai beneficiar os microempreendedores de todo o país. Será uma conquista enorme para os pequenos empreendedores”, disse, em rede social. O governo tem argumentado que o teto do MEI está sem reajuste há anos, o que prejudica o desenvolvimento dos negócios. O último reajuste ocorreu em janeiro de 2018. Nesta terça-feira (22) Guimarães se reuniu com o pres...
POLÍCIA
"Uma topic capotou, nesta tarde de segunda-feira na BR -116, altura do Km 18. Dois passageiros morreram na hora, segundo primeiras informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal, que se encontra no local."
Fonte:Texto reproduzido do Blog Eliomar de Lima
"Uma topic capotou, nesta tarde de segunda-feira na BR -116, altura do Km 18. Dois passageiros morreram na hora, segundo primeiras informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal, que se encontra no local."
Fonte:Texto reproduzido do Blog Eliomar de Lima
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.