*Alchymist apresenta o Prehistoric Garden, experiência que une gastronomia italiana e dinossauros em Fortaleza* _Novo espaço temático une gastronomia italiana, tecnologia e entretenimento para toda a família a partir de 1º de julho_ Fortaleza ganha uma nova opção de lazer e gastronomia a partir do dia 1º de julho. O Alchymist inaugura o Prehistoric Garden, uma experiência temática inédita que reúne rodízio de massas, pizzas e risotos em um ambiente inspirado no universo dos dinossauros, oferecendo uma programação voltada para famílias, grupos de amigos e apaixonados pela culinária italiana. Instalado no Jardim do Alchymist, o projeto transforma o espaço em um cenário imersivo, onde tecnologia, cenografia e natureza se encontram. A ambientação conta com dinossauros animatrônicos em tamanho real, incluindo um impressionante T-Rex, além de vulcão cenográfico com efeitos especiais, cascata, vegetação temática e diferentes espécies espalhadas pelo jardim, proporcionando ao público a s...
MÍDIA CEARENSE
"A FM Assembléia estreará, nesta quarta-feira, o programa Sons dos Festivais. Segundo o jornalista, compositor e produtor Haroldo Holanda, que apresentará a atração, o objetivo é resgatar a história dos festivais de MPB que ocorreram no País desde o início do século passado até os que são realizados hoje. Com Haroldo, estará também na produção o radialista Nazicélia Costa. O programa irá ao ar das 20 às 21 horas, todas as quartas-feiras, e aos sábados, das 17 às 18 horas. Haroldo Holanda, em conversa com o Blog Eliomar de Lima, disse que o programa vai fazer um "passeio" pelos festivais do século passado, mostrando canções dos festivais do Rio de Janeiro como as que foram interpretadas por Francisco Alves, Carmem Miranda, Ary Barroso, Lamartine Babo e Haroldo Lobo. "Nessa época, o que estava em voga era o samba, a polca e a marcha-rancho", lembrou.Agora é só aguardarmos para entrar nesse túnel do tempo."
Fonte:Texto reproduzido do Blog Eliomar de Lima
"A FM Assembléia estreará, nesta quarta-feira, o programa Sons dos Festivais. Segundo o jornalista, compositor e produtor Haroldo Holanda, que apresentará a atração, o objetivo é resgatar a história dos festivais de MPB que ocorreram no País desde o início do século passado até os que são realizados hoje. Com Haroldo, estará também na produção o radialista Nazicélia Costa. O programa irá ao ar das 20 às 21 horas, todas as quartas-feiras, e aos sábados, das 17 às 18 horas. Haroldo Holanda, em conversa com o Blog Eliomar de Lima, disse que o programa vai fazer um "passeio" pelos festivais do século passado, mostrando canções dos festivais do Rio de Janeiro como as que foram interpretadas por Francisco Alves, Carmem Miranda, Ary Barroso, Lamartine Babo e Haroldo Lobo. "Nessa época, o que estava em voga era o samba, a polca e a marcha-rancho", lembrou.Agora é só aguardarmos para entrar nesse túnel do tempo."
Fonte:Texto reproduzido do Blog Eliomar de Lima
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.