A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) convoca, neste mês de maio, os motoristas que operam por aplicativos com veículos de final de placa 3 para a realização de vistoria anual. O serviço é realizado na nova sede da Etufor, localizada no Passaré. Em 2025, foram vistoriados um total de 3.610 veículos. Somente em abril, 930 veículos foram considerados aptos para a prestação do serviço de transporte por aplicativo. Os motoristas que operam pelas plataformas devem programar suas vistorias anualmente, conforme o calendário publicado no Diário Oficial do Município, que é divulgado pela Etufor na imprensa, nas redes sociais do órgão e no site da Prefeitura de Fortaleza. O serviço é obrigatório para motoristas que desejem trabalhar por serviços sob demanda e é realizado somente via agendamento. O agendamento deve ser feito exclusivamente pelo site da Etufor . Após este passo, é necessário emitir o documento de arrecadação municipal (DAM) no valor de R$ 134,98, apresen...
POLÍTICA
"Servidores da Assembléia Legislativa terão mais um canal de informações e de comunicação virtual. Desenvolvida pela equipe de informática do Departamento de Planejamento e Informática da Casa, a intranet da Assembléia, denominada Centro de Ajuda e Suporte (CAS) entrará no ar nesta sexta-feira (01/08). “Ela nasceu a partir da idéia de dar mais suporte técnico aos servidores, evitar gastos com as ordens de serviços, com papel e telefone. Mas a idéia foi crescendo e resolvemos ampliá-la, oferecendo mais benefícios para todos”, disse um dos técnicos que desenvolveu o CAS, Disney Andrade.Segundo ele, estarão na intranet várias informações, como o acesso ao sistema de protocolo e almoxarifado da Casa, informações pertinentes ao Legislativo e dicas na área de tecnologia da informação (TI). Também estarão disponibilizados os jornais Assembléia Notícias, a Revista Plenário e o jornal elaborado pelo Departamento de Informática."
Fonte:Texto reproduzido do Site da Assembléia Legislativa do Ceará
"Servidores da Assembléia Legislativa terão mais um canal de informações e de comunicação virtual. Desenvolvida pela equipe de informática do Departamento de Planejamento e Informática da Casa, a intranet da Assembléia, denominada Centro de Ajuda e Suporte (CAS) entrará no ar nesta sexta-feira (01/08). “Ela nasceu a partir da idéia de dar mais suporte técnico aos servidores, evitar gastos com as ordens de serviços, com papel e telefone. Mas a idéia foi crescendo e resolvemos ampliá-la, oferecendo mais benefícios para todos”, disse um dos técnicos que desenvolveu o CAS, Disney Andrade.Segundo ele, estarão na intranet várias informações, como o acesso ao sistema de protocolo e almoxarifado da Casa, informações pertinentes ao Legislativo e dicas na área de tecnologia da informação (TI). Também estarão disponibilizados os jornais Assembléia Notícias, a Revista Plenário e o jornal elaborado pelo Departamento de Informática."
Fonte:Texto reproduzido do Site da Assembléia Legislativa do Ceará
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