Pular para o conteúdo principal

MARACANÃ TREINA NO ROMEIRÃO

ESPORTE
"A equipe do Maracanã treino na manhã deste sábado, 30 de agosto,no Estádio Romeirão,visando seu compromisso neste domingo diante da equipe do Crato.O técnico Flavio Araújo, antes do coletivo,fez questão de conversar com seus jogadores e passar o quanto e importante uma vitória domingo, pois vale a ultima vaga para o acesso a 1ºo que vem tendo em vista que o time do Maranguape já esta classificado. Depois conversar com seus atletas, o treinador fez um coletivo de aproximadamente uns 40 minutos onde pôde tirar algumas duvidas quanto à equipe que vai colocar em campo domingo.Podendo contar com alguns atletas, que estão de volta à equipe no caso de Valter, Elanardo e Diego cumpriram suspensão por cartão e ainda tem a opção de contar com o jogador Neto, que se recuperou de contusão. O treinador vai ter a sua disposição todos seus atletas e só definira sua equipe minutos antes do inicio do jogo.O time do maracanã segue concentrado na cidade de Juazeiro, no Recanto do Lago Hotel, e, segue para a cidade do Crato neste domingo, às 15 horas. Antes, o técnico Flavio Araújo fará sua pré-lesão e depois segue."

Fonte:Texto reproduzido do site Artilheiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…