Pular para o conteúdo principal

Operação Refratària

 📍*AVISO DE COLETIVA* A Polícia Civil do Estado do Ceará informa que realizará uma coletiva de imprensa, às 11 horas, no prédio da Delegacia-Geral (CISP) em pauta a *Operação Refratària*, organizada pelo DHPP na manhã desta sexta-feira, contra integrantes de uma facção criminosa de origem cearense.  E também, mais informações sobre a apreensão de quase 230 quilos de drogas, sendo 213 de skunk e 16 de cocaína. A apreensão foi realizada pela Delegacia de Narcóticos (Denarc) da PCCE em parceria com a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) Serviço: Coletiva de imprensa às 11 horas no prédio da Delegacia-Geral (CISP)

Mutirão da dengue reforça campanha contra a rubéola

COTIDIANO
"Mais um mutirão de controle e prevenção à dengue em Fortaleza será realizado amanhã, sábado (30 de agosto), das 8 às 12 horas, pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), em parceria com as secretarias executivas regionais (SERs). Em vários centros de saúde da família os profissionais aproveitarão a movimentação em torno do dia D de combate à rubéola para esclarecer a população sobre os cuidados permanentes que devem ser mantidos contra a dengue. As regionais V e VI optaram por concentrar informações sobre a rubéola, para fortalecer a campanha de vacinação. Confira a programação:
SER-I: A Regional I promoverá abordagem educativa com distribuição de material informativo nos centros de saúde da família Lineu Jucá (rua Vila Velha, s/n, Barra do Ceará) e Carlos Ribeiro (rua Jacinto de Matos, s/n, Jacarecanga).
SER-II: A Regional II manterá profissionais de plantão para esclarecer a população sobre os cuidados com a dengue nos centros de saúde da família Flávio Macílio (av. Abolição, 418, Mucuripe) e Célio Brasil Girão (rua Prof. Henrique Firmeza, 82, Cais do Porto). No Centro de Saúde da Família Miriam P. Mota (rua Cel. Jucá, s/n) os profissionais de saúde também estarão dando orientações sobre os cuidados com a rubéola.
SER-III: Exposição educativa sobre dengue com distribuição de panfletos será realizada para os clientes do Supermercado Center Box (rua Prof. Lino da Encarnação, Parquelândia). A Regional III também realizará visitas domiciliares nos pontos estratégicos, com afixação de cartazes e distribuição de panfletos sobre dengue no Conjunto Hipólito Pamplona (ruas I, II, III, IV e V, quarteirões 60 a 69).
SER-IV: A IV realizará palestra sobre dengue e exposição educativa com o ciclo evolutivo do mosquito nos centros de saúde da família Colégio Agnus (rua Teodorico Barroso, 827, Montese), no Supermercado do Povo (av. Paranjana, Serrinha) e na Praça da Gentilândia (av. 13 de maio, Benfica)."

Fonte:texto reproduzido do site da Prefeitura de Fortaleza

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.