Pular para o conteúdo principal

Adolescente suspeito de mortes no Jangurussu é capturado pela PCCE

  Uma investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) culminou, nesta quinta-feira (10), na captura de um adolescente, de 16 anos, suspeito de participação em três mortes e uma tentativa de homicídio registrados nessa quarta-feira (9), no bairro Jangurussu – Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza. A captura ocorreu na mesma região. Conforme levantamentos policiais e de inteligência da 3ª Delegacia do DHPP, o adolescente, com dois históricos de atos infracionais análogos aos crimes de homicídio, um por organização criminosa e um por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, teria efetuado disparos de arma de fogo junto com outros indivíduos em direção às vítimas, quando estavam em um veículo no bairro. Com informações sobre os suspeitos, as equipes iniciaram as diligências. Após buscas, ele foi localizado no bairro e conduzido para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde um ato infracional ...

Mutirão da dengue reforça campanha contra a rubéola

COTIDIANO
"Mais um mutirão de controle e prevenção à dengue em Fortaleza será realizado amanhã, sábado (30 de agosto), das 8 às 12 horas, pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), em parceria com as secretarias executivas regionais (SERs). Em vários centros de saúde da família os profissionais aproveitarão a movimentação em torno do dia D de combate à rubéola para esclarecer a população sobre os cuidados permanentes que devem ser mantidos contra a dengue. As regionais V e VI optaram por concentrar informações sobre a rubéola, para fortalecer a campanha de vacinação. Confira a programação:
SER-I: A Regional I promoverá abordagem educativa com distribuição de material informativo nos centros de saúde da família Lineu Jucá (rua Vila Velha, s/n, Barra do Ceará) e Carlos Ribeiro (rua Jacinto de Matos, s/n, Jacarecanga).
SER-II: A Regional II manterá profissionais de plantão para esclarecer a população sobre os cuidados com a dengue nos centros de saúde da família Flávio Macílio (av. Abolição, 418, Mucuripe) e Célio Brasil Girão (rua Prof. Henrique Firmeza, 82, Cais do Porto). No Centro de Saúde da Família Miriam P. Mota (rua Cel. Jucá, s/n) os profissionais de saúde também estarão dando orientações sobre os cuidados com a rubéola.
SER-III: Exposição educativa sobre dengue com distribuição de panfletos será realizada para os clientes do Supermercado Center Box (rua Prof. Lino da Encarnação, Parquelândia). A Regional III também realizará visitas domiciliares nos pontos estratégicos, com afixação de cartazes e distribuição de panfletos sobre dengue no Conjunto Hipólito Pamplona (ruas I, II, III, IV e V, quarteirões 60 a 69).
SER-IV: A IV realizará palestra sobre dengue e exposição educativa com o ciclo evolutivo do mosquito nos centros de saúde da família Colégio Agnus (rua Teodorico Barroso, 827, Montese), no Supermercado do Povo (av. Paranjana, Serrinha) e na Praça da Gentilândia (av. 13 de maio, Benfica)."

Fonte:texto reproduzido do site da Prefeitura de Fortaleza

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.