*Alchymist apresenta o Prehistoric Garden, experiência que une gastronomia italiana e dinossauros em Fortaleza* _Novo espaço temático une gastronomia italiana, tecnologia e entretenimento para toda a família a partir de 1º de julho_ Fortaleza ganha uma nova opção de lazer e gastronomia a partir do dia 1º de julho. O Alchymist inaugura o Prehistoric Garden, uma experiência temática inédita que reúne rodízio de massas, pizzas e risotos em um ambiente inspirado no universo dos dinossauros, oferecendo uma programação voltada para famílias, grupos de amigos e apaixonados pela culinária italiana. Instalado no Jardim do Alchymist, o projeto transforma o espaço em um cenário imersivo, onde tecnologia, cenografia e natureza se encontram. A ambientação conta com dinossauros animatrônicos em tamanho real, incluindo um impressionante T-Rex, além de vulcão cenográfico com efeitos especiais, cascata, vegetação temática e diferentes espécies espalhadas pelo jardim, proporcionando ao público a s...
COTIDIANO
"E o padre Reginado Manzotti (38) deixou Fortaleza, nesta madrugada, e tomou a rota de Aracaju (SE). Ali, ele fará neste domingo o que fez na Capital cearense, mais precisamente no aterro da Praia de Iracema: pregará a palavra de Deus e reforçará a oração como um melhor remédio para a cura das doenças espírituais do homem. Padre Manzotti disse que fez aqui "o maior evento" de toda sua peregrinação pelo País, desde que começou a pregar a partir de Curitiba (PR), onde mora. Os organizadores calcularam cerca de 300 mil pessoas, enquanto autoridades policiais estimaram em cerca de 150 mil fiéis.A pregação de Reginaldo Manzotti, uma espécie de "Padre Marcelo Rossi" que canta, fez parte do I Evangeliar, evento realizado pela FM Dom Bosco, emissora católica que, segundo o Ibope, ocupa o terceiro lugar de audiência em Fortaleza."
Fonte:Texto reproduzido do Blog Eliomar de Lima,com informacoes do Blog da Sagrada Familia
"E o padre Reginado Manzotti (38) deixou Fortaleza, nesta madrugada, e tomou a rota de Aracaju (SE). Ali, ele fará neste domingo o que fez na Capital cearense, mais precisamente no aterro da Praia de Iracema: pregará a palavra de Deus e reforçará a oração como um melhor remédio para a cura das doenças espírituais do homem. Padre Manzotti disse que fez aqui "o maior evento" de toda sua peregrinação pelo País, desde que começou a pregar a partir de Curitiba (PR), onde mora. Os organizadores calcularam cerca de 300 mil pessoas, enquanto autoridades policiais estimaram em cerca de 150 mil fiéis.A pregação de Reginaldo Manzotti, uma espécie de "Padre Marcelo Rossi" que canta, fez parte do I Evangeliar, evento realizado pela FM Dom Bosco, emissora católica que, segundo o Ibope, ocupa o terceiro lugar de audiência em Fortaleza."
Fonte:Texto reproduzido do Blog Eliomar de Lima,com informacoes do Blog da Sagrada Familia
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.