“Descanse em paz, pai!”, foi a mensagem que Grenaldo Mesut mandou gravar para o seu pai, que foi colocada em uma coroa de flores repleta de rosas, gérberas brancas e alstroemerias, e que foi depois posta no pequeno caixão onde os restos mortais de seu pai finalmente descansam. Morto em 1972 pela ditadura militar brasileira e enterrado como indigente na vala clandestina do Cemitério Dom Bosco, em Perus , na capital paulista, os restos mortos de Grenaldo de Jesus da Silva, pai de Grenaldo Mesut, foram finalmente sepultados na manhã desta sexta-feira (26), em São Paulo, enquanto o público presente entoava a canção Pra Não Dizer que Não Falei das Flores , de Geraldo Vandré. Foi “caminhando e cantando” que eles saíram em cortejo pelo cemitério e, 54 anos após a sua morte, puderam finalmente enterrar o caixão com os restos mortais de Grenaldo na sepultura 105, na gleba 1, quadra 2, do Cemitério Dom Bosco, e que foi cedida pela concessionária Cortel, que administra o cemitério. Cerimôni...
POLÍCIA
"O Ceará não estará fora da relação final no levantamento que está sendo realizado pela Polícia Federal de políticos que disputam eleições este ano e que seriam financiados pelo tráfico do Rio de Janeiro. Há pelo menos dois candidatos suspeitos no Ceará na mira da Polícia Federal. Leia mais sobre esse assunto em matéria do site do jornalista Cláudio Humberto:
Tráfico faz política no Nordeste
A Polícia Federal recebeu denúncias de que o Comando Vermelho e o Primeiro Comando da Capital estariam financiando a eleição de candidatos a vereador em dezenas de cidades nordestinas. A estratégia é patrocinar a volta de membros ligados aos traficantes para suas cidades de origem, e lá conquistarem a simpatia dos eleitores, além de campanhas bem estruturadas que assegurariam o êxito nas urnas.
Intenção
A PF tenta fazer um mapeamento completo desses candidatos e da real intenção do tráfico em se envolver com a política no Nordeste."
Fonte:Texto reproduzido do Portal Ceará Agora,com informações da Coluna do Cláudio Humberto
"O Ceará não estará fora da relação final no levantamento que está sendo realizado pela Polícia Federal de políticos que disputam eleições este ano e que seriam financiados pelo tráfico do Rio de Janeiro. Há pelo menos dois candidatos suspeitos no Ceará na mira da Polícia Federal. Leia mais sobre esse assunto em matéria do site do jornalista Cláudio Humberto:
Tráfico faz política no Nordeste
A Polícia Federal recebeu denúncias de que o Comando Vermelho e o Primeiro Comando da Capital estariam financiando a eleição de candidatos a vereador em dezenas de cidades nordestinas. A estratégia é patrocinar a volta de membros ligados aos traficantes para suas cidades de origem, e lá conquistarem a simpatia dos eleitores, além de campanhas bem estruturadas que assegurariam o êxito nas urnas.
Intenção
A PF tenta fazer um mapeamento completo desses candidatos e da real intenção do tráfico em se envolver com a política no Nordeste."
Fonte:Texto reproduzido do Portal Ceará Agora,com informações da Coluna do Cláudio Humberto
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.