Pular para o conteúdo principal

PMCE prende suspeito e recupera produtos furtados em Fortaleza

  A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), prendeu um homem de 35 anos suspeito de envolvimento em furtos a farmácias, na noite desse sábado (6), no bairro Meireles, em Fortaleza. Durante patrulhamento, os policiais receberam informações sobre um veículo supostamente utilizado em uma série de furtos registrados ao longo do dia. As equipes localizaram um dos suspeitos dentro de uma farmácia, na Avenida Dom Luís, e realizaram a abordagem. O segundo envolvido conseguiu fugir. Em diligências, os policiais localizaram o veículo abandonado e apreenderam diversos medicamentos, objetos de procedência suspeita e as roupas utilizadas nas ações criminosas. O suspeito foi conduzido ao 2º Distrito Policial, onde foi autuado e colocado à disposição da Justiça. As diligências seguem para identificar e capturar o outro envolvido. Assessoria de Comunicação da PMCE

CE: Diretoria do Icasa-CE aguarda eleições para contratar

ESPORTE
"O Icasa já começou o planejamento para o ano de 2009, quando irá disputar o Campeonato Cearense, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série C, cuja vaga foi garantida na edição deste ano. Agora, o clube irá dar uma pausa nas contratações até o final das eleições municipais.Até agora, a diretoria já acertou as chegadas do meia Piva e do atacante Danilo Pitbul, e um atacante carioca que atua no futebol do Piauí está sendo observado. quem também pode pintar no Verdão é o experiente meia Juninho Cearense, ex-Fortaleza e que está no futebol de Alagoas.
De acordo com a diretoria do clube cearense, o orçamento para o ano que vem gira em torno de R$ 2 milhões, que serão captados através de patrocínios."

Fonte:Texto reproduzido do site Futebol do Interior

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.