Impulsionadas pelo novo título Tesouro Reserva , as vendas de títulos públicos a pessoas físicas pela internet bateram recorde para meses de maio, divulgou nesta quinta-feira (25) o Tesouro Nacional. No mês passado, o Tesouro Direto vendeu R$ 10,22 bilhões em papéis. O valor é 19,46% maior do que em abril, quando as vendas do Tesouro Direto somaram R$ 8,55 bilhões. Na comparação com maio do ano passado, o volume é 48,98% superior. O recorde histórico para todos os meses do Tesouro Direto ocorreu em março , quando as vendas de títulos federais pela internet somaram R$ 14,79 bilhões. Os títulos mais procurados pelos investidores em maio foram os vinculados aos juros básicos, cuja participação nas vendas somou 54,5%. No caso das tradicionais Letras Financeiras do Tesouro (LFT), as vendas somaram R$ 4,05 bilhões (39,6% do total). As vendas do Tesouro Reserva, novo título indexado aos juros básicos que funciona como as caixinhas de bancos digitais, somaram R$ 1,52 bilhão (14,9% do to...
POLÍTICA-ELEIÇÕES 2008
Do jornalista Erivaldo Carvalho:"Já foi dito que PSDB e PT estão cada vez mais parecidos. Em termos de jingle de campanha eleitoral, isso já é fato.Em Viçosa do Ceará, município da Zona Norte do Estado, a campanha tucana simplesmente copiou a música da candidata à reeleição em Fortaleza, Luizianne Lins (PT).Nas andanças pelo Interior à cata de notícia, estava este repórter na localidade de Inharim - a 15 km da sede de Viçosa -, instantes antes do início de um comício da então candidata Silvana Fontenele (PSDB).Não mais do que de repente, soltaram a música: "Eu quero é mais, eu quero é mais, quero ficar do lado dela...".A música segue, com o mesmo arranjo e demais detalhes técnicos, com pequenas diferenças quando a letra refere-se textualmente a Luizianne. Nesses trechos, a candidatura faz alusão ao nome tucano."
Fonte:Texto reproduzido do Blog de Política de O Povo
Do jornalista Erivaldo Carvalho:"Já foi dito que PSDB e PT estão cada vez mais parecidos. Em termos de jingle de campanha eleitoral, isso já é fato.Em Viçosa do Ceará, município da Zona Norte do Estado, a campanha tucana simplesmente copiou a música da candidata à reeleição em Fortaleza, Luizianne Lins (PT).Nas andanças pelo Interior à cata de notícia, estava este repórter na localidade de Inharim - a 15 km da sede de Viçosa -, instantes antes do início de um comício da então candidata Silvana Fontenele (PSDB).Não mais do que de repente, soltaram a música: "Eu quero é mais, eu quero é mais, quero ficar do lado dela...".A música segue, com o mesmo arranjo e demais detalhes técnicos, com pequenas diferenças quando a letra refere-se textualmente a Luizianne. Nesses trechos, a candidatura faz alusão ao nome tucano."
Fonte:Texto reproduzido do Blog de Política de O Povo
Também há um outro Jingle aqui no Sul, na cidade de Porto Alegre. O Jingle da candidata a prefeitura Manuela (PC do B), Seu jingle é: "...Eu quero é mais, Eu quero é ela, Minha prefeita é Manuela..."
ResponderExcluir