Pular para o conteúdo principal

PSDB copia jingle de Luizianne

POLÍTICA-ELEIÇÕES 2008
Do jornalista Erivaldo Carvalho:"Já foi dito que PSDB e PT estão cada vez mais parecidos. Em termos de jingle de campanha eleitoral, isso já é fato.Em Viçosa do Ceará, município da Zona Norte do Estado, a campanha tucana simplesmente copiou a música da candidata à reeleição em Fortaleza, Luizianne Lins (PT).Nas andanças pelo Interior à cata de notícia, estava este repórter na localidade de Inharim - a 15 km da sede de Viçosa -, instantes antes do início de um comício da então candidata Silvana Fontenele (PSDB).Não mais do que de repente, soltaram a música: "Eu quero é mais, eu quero é mais, quero ficar do lado dela...".A música segue, com o mesmo arranjo e demais detalhes técnicos, com pequenas diferenças quando a letra refere-se textualmente a Luizianne. Nesses trechos, a candidatura faz alusão ao nome tucano."

Fonte:Texto reproduzido do Blog de Política de O Povo

Comentários

  1. Também há um outro Jingle aqui no Sul, na cidade de Porto Alegre. O Jingle da candidata a prefeitura Manuela (PC do B), Seu jingle é: "...Eu quero é mais, Eu quero é ela, Minha prefeita é Manuela..."

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas