_aviso de pauta_ *Por meio do FORtaleCE, Prefeitura e Governo anunciam construção de 10 novos Centros de Educação Infantil* O governador do Ceará, Elmano de Freitas, e o prefeito de Fortaleza, Evandro Leitão, ao lado de outras autoridades, assinam a ordem de serviço para a construção de 10 novos Centros de Educação Infantil (CEIs). A solenidade será realizada nesta sexta-feira (26), às 8h, no Parque Dois Irmãos. A ação faz parte do FORtaleCE, programa que reúne ações conjuntas entre Prefeitura e Governo para o desenvolvimento de Fortaleza. Com investimento total de R$ 35 milhões, os novos equipamentos serão construídos nos bairros Lagoa Redonda, Passaré, Cajazeiras, Messejana, Jangurussu, Carlito Pamplona, Barra do Ceará, Itaperi, Barroso e São Bento. *Serviço* Assinatura da ordem de serviço de 10 novos CEIs Data: 26/6/26 (sexta-feira) Horário: 8h Local: Rua 101, 1135 - Parque Dois Irmãos
COTIDIANO
"Os servidores do Detran decidiram em assembléia, na manhã desta terça-feira (30), que vão parar as atividades. A greve começa quinta-feira (02), a partir das 10h da manhã.A paralisação, segundo os servidores, vai ser por tempo indeterminado. A categoria reivindica o Plano de Cargos, Carreiras e Salários e concurso público, inclusive com nomeação dos concursados.Todos os serviços do Detran vão ser paralisados, a partir de quinta-feira (02)."
Fonte:Texto reproduzido da TV Diário
"Os servidores do Detran decidiram em assembléia, na manhã desta terça-feira (30), que vão parar as atividades. A greve começa quinta-feira (02), a partir das 10h da manhã.A paralisação, segundo os servidores, vai ser por tempo indeterminado. A categoria reivindica o Plano de Cargos, Carreiras e Salários e concurso público, inclusive com nomeação dos concursados.Todos os serviços do Detran vão ser paralisados, a partir de quinta-feira (02)."
Fonte:Texto reproduzido da TV Diário
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.