Pular para o conteúdo principal

INSS começa a pagar nesta quarta décimo terceiro antecipado Até 8 de maio, 33,6 milhões de pessoas receberão primeira parcela

  Os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) começam a receber nesta quarta-feira (24) a antecipação do décimo terceiro. Até 8 de maio, mais de 33,6 milhões de segurados receberão a primeira parcela, que será paga conforme o dígito final do Número de Inscrição Social (NIS). O extrato com os valores e as datas de pagamento do décimo terceiro está disponível desde a semana passada. A consulta pode ser feita tanto pelo aplicativo Meu INSS, disponível para celulares e tablets, quanto pelo  site  gov.br/meuinss. Quem não tiver acesso à internet pode consultar a liberação do décimo terceiro pelo telefone 135. Nesse caso, é necessário informar o número do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e confirmar alguns dados ao atendente antes de fazer a consulta. O atendimento telefônico está disponível de segunda a sábado, das 7h às 22h. Confira o calendário de pagamento Governo antecipa décimo terceiro do INSS a 33,7 milhões de segurados. -  Arte EBC   Governo antecipa

TSE CONFIRMA ELÂNIO FACUNDO COMO PREFEITO DE JUCÁS

ELEIÇÕES 2008
"O Ministro do Tribunal Superior Eleitoral, Joaquim Barbosa, confirmou na noite desta quinta-feira (30), a eleição de Elânio Facundo a prefeito de Jucás. O Ministro reconsiderou a sua própria decisão que havia cassado o registro de Elânio. Com a medida, não houve necessidade da decisão ser submetida ao pleno do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).Elânio Facundo já regressou ao Ceará, e deverá tomar posse em 01 de janeiro de 2009.Acaba assim a novela Jucás."

Fonte:Texto reproduzido do Portal Ceará Agora

Comentários

  1. A justiça foi feita. Agenor Neto vai ter que canta de galo em outro lugar, jucás não é lugar pra pessoas do tipo dele.

    ResponderExcluir
  2. KEO QUE E ISSO O MUNDO TA PERDIDO COMO PODE DEIXAR HELANIO SER O PREFEITO DE JUCAS ELE NAO FEZ NADA PARA MUDAR JUCAS E AGORA QUE ELE NAO VAI FAZER E BOM QUE ELE NAO FAÇA NADA ´PRA TODOS APRENDER?

    ResponderExcluir
  3. GENTE COMO E QUE PODEMOS DEIXAR ISSO ACONTEÇER TODOS SABEM SE TIVESE ABRIDO A OUTRA URNA LUNA TINHA GANHADO ELES SAO TUDO E LADRAO JUCAS E OS DISTRITUS VIZINHOS VAM TUDO ACABA PARA APRENDER A VOTAR EM ALGUEM QUE UM DIA PODERIA FAZER ALGUMA COISA POR JUCAS LUNA NAO GANHOU MAIS ELE E O MEU PREFEITO COMO TODOS DIZEM QUE LUNA NAO FES NADA SE NUNCA DERAM A OPORTUNIDADE DELE SER PREFEITO AGORA VAM MORRER MAIS 4 ANOS NAS MAOS DE HELANIO FACUNDO?

    ResponderExcluir
  4. a biblia diz que todas as coisas estao nuas e patentes aos olhos de Deus ajustiça do homem não foi feita porém Deus ver todas as coisas e o senhor helanio vai ver que Ele não compra Deus e o castigo dele vai chegar na hora e no momento exato e todos vão ver como Deus vai agir. eu creio plenamente no Deus que eu sirvo e que tudo pode. amem?

    ResponderExcluir
  5. joaquim barbosa devia ta na cadeia pois é um salafrario igual a elanio e o resto da panelinha.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.