*Alece realiza sessão solene para entrega da Medalha Virgílio Távora a Cid Gomes e Camilo Santana em 3 de julho* Em reconhecimento às contribuições para o desenvolvimento do Ceará e do Brasil, a Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realiza, no dia 3 de julho, às 18h, no Plenário 13 de Maio, a entrega da Medalha Virgílio Távora aos senadores Cid Gomes e Camilo Santana. A solenidade atende a requerimentos de autoria do presidente da Casa, deputado Romeu Aldigueri (PSB), subscritos por 25 parlamentares. A honraria é concedida a políticos de maior destaque da nação brasileira, que tenham se destacado por serviços prestados à Pátria e em defesa da Democracia. *Perfil dos homenageados* *Cid Ferreira Gomes* é natural de Sobral e engenheiro civil. Iniciou sua trajetória pública no Legislativo como deputado estadual, vindo a presidir a Assembleia Legislativa do Ceará, e exerceu o cargo de prefeito de Sobral por dois mandatos consecutivos, onde criou o Programa de Alfabetização...
ESPORTE
"O presidente do Guarany de Sobral, Luís Torquato, afirmou que o Clube já tem 23 atletas contratados para o Campeonato Cearense 2009. “Nosso elenco será composta de 34 jogadores”, afirmou o dirigente. Entre esses atletas estão alguns jogadores do elenco do Guarany(S), campeão da Segundona Cearense desse ano, segundo Luís Torquato.
A apresentação para o início da pré-temporada está marcada para o dia quatro de dezembro, já com a chegada do técnico Pollozi. A comissão técnica do Guarany(S) terá ainda a participação do preparador físico Fernando, que veio do Sport/PE. Outra boa notícia é que a prefeitura se comprometeu em repassar a segunda parcela da ajuda financeira na data da apresentação dos jogadores.
Os jogadores que já foram confirmados pela direção do Guarany(S) como contratados são os goleiros, Vantuir, Marcos e Jéferson; zagueiros: Puxa, Rafael, Jéferson, William; os meias, Ricardo Baiano, Elielton, Rafael Matos, além dos atletas Bibi, Clodoaldo, Zé Augusto: Ramon; Marcelo II, Jéferson(ex- uniclinic).
Amistoso
A equipe formada por jogadores da região, que estão treinando sob comando de Teco-Teco, realizará um amistoso no próximo fim de semana na cidade de Massapê. Esses atletas serão avaliados pelo técnico Pollozzi e alguns deles podem ser incorporados ao elenco do Guarany(S)."
Fonte:Texto reproduzido do site Artilheiro
"O presidente do Guarany de Sobral, Luís Torquato, afirmou que o Clube já tem 23 atletas contratados para o Campeonato Cearense 2009. “Nosso elenco será composta de 34 jogadores”, afirmou o dirigente. Entre esses atletas estão alguns jogadores do elenco do Guarany(S), campeão da Segundona Cearense desse ano, segundo Luís Torquato.
A apresentação para o início da pré-temporada está marcada para o dia quatro de dezembro, já com a chegada do técnico Pollozi. A comissão técnica do Guarany(S) terá ainda a participação do preparador físico Fernando, que veio do Sport/PE. Outra boa notícia é que a prefeitura se comprometeu em repassar a segunda parcela da ajuda financeira na data da apresentação dos jogadores.
Os jogadores que já foram confirmados pela direção do Guarany(S) como contratados são os goleiros, Vantuir, Marcos e Jéferson; zagueiros: Puxa, Rafael, Jéferson, William; os meias, Ricardo Baiano, Elielton, Rafael Matos, além dos atletas Bibi, Clodoaldo, Zé Augusto: Ramon; Marcelo II, Jéferson(ex- uniclinic).
Amistoso
A equipe formada por jogadores da região, que estão treinando sob comando de Teco-Teco, realizará um amistoso no próximo fim de semana na cidade de Massapê. Esses atletas serão avaliados pelo técnico Pollozzi e alguns deles podem ser incorporados ao elenco do Guarany(S)."
Fonte:Texto reproduzido do site Artilheiro
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.