Pular para o conteúdo principal

Em ações distintas, PCCE cumpre mandados e prende indivíduos por envolvimento em crimes registrados do Interior Sul do Ceará

 Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do Departamento de Polícia do Interior Sul (DPI Sul), realizou, entre os dias 28 e 31 de maio, ações distintas que culminaram na prisão de três indivíduos por envolvimento em crimes registrados em municípios pertencentes às Áreas Integradas de Segurança Pública 2 (AIS 2) e 10 (AIS 10) do estado. A primeira ofensiva foi deflagrada em Aurora, na quinta-feira (28). Equipes da Delegacia de Aurora, com apoio da 2ª Seccional do Interior Sul, cumpriram um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 27 anos, investigado por envolvimento em um crime de latrocínio ocorrido no mesmo município. De acordo com informações policiais, o alvo já tem passagens por furto. Já na sexta-feira (29), policiais civis da Delegacia de Iguatu prenderam em flagrante um homem, de 18 anos, por danificar um veículo policial que estava estacionado em via pública. Conforme a polícia, quando menor de idade, o suspeito já respondia pelo crime de dano. Em...

SECRETÁRIO DE CULTURA DE MISSÃO VELHA É ESPANCADO E AMORDAÇADO POR 2 HOMENS

POLÍCIA
"O secretário de Cultura do município de Missão Velha, Antônio Carlos Alves, foi surpreendido nesta sexta-feira(30), por volta das 6h:30min, por dois homens de motos, armados e encapuzados, na sede da Secretaria de Cultura, localizada no parque de festas da cidade, conhecido como Pinheirão.

Segundo a irmã do secretário, Maria Lindeci Carlos, inicialmente, um dos homens perguntou ao secretário se o mesmo poderia lhe dar um emprego. De acordo com Lindeci, quando então o secretário disse que não poderia atendê-los no momento, os homens amordaçaram, amarraram, espancaram e o ameaçaram de morte. Enquanto Antônio Carlos estava amarrado, os homens roubaram vários objetos do departamento de cultura.

O Prefeito do Município, Washington Fechine, que está em Fortaleza, foi comunicado sobre o que ocorreu,e conversou com o Secretário de Segurança Pública e Defesa Social do Estado, Roberto Monteiro, e pediu que houvesse uma investigação detalhada para tentar explicar o fato.

A população do município recebeu de maneira inconformada a notícia, já que o Secretário desfruta de boa índole no conceito da sociedade de Missão Velha, e exigem que medidas sejam tomadas por parte da Secretaria de Segurança do Estado paraque o crime seja apurado e os culpados devidamente punidos. Antônio Carlos Alves está internado no Hospital Santo Antônio, em Barbalha."

Fonte:Texto reproduzido do Portal Ceará Agora

Comentários

  1. Venho por meio desta informar que o nome do secretário é Antonio Carlos Oliveira, e que o mesmo é secretário de comunicaçao e tecnologia de Missão Velha e não secretário de cultura como está mencionado, foi roubado também somente o celular e carteira do mesmo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.