Pular para o conteúdo principal

Sub-17: Fortaleza goleia Atlético Cearense em rodada atrasada do Cearense

  Na tarde desta terça-feira (16), o Fortaleza entrou em campo pela rodada atrasada do Campeonato Cearense Sub-17, diante da equipe do Clube Atlético Cearense, e saiu vitorioso pelo placar de 13 a 0. Kauã Alves, três vezes, Caio Wesley, duas vezes, Juan Fidelis, Kauan Saturnino, Brunno, duas vezes, Pedro Rylner, Gabriel Cardoso, duas vezes, e Pedro Garcia marcaram para o Leão do Pici. Foto: João Moura / Fortaleza EC O JOGO Jogando no Estádio Raimundão, o Fortaleza começou a partida pressionando o adversário. Com um ataque fulminante, os primeiros três gols foram marcados pelo camisa 10 Kauã Alves. Ainda na primeira etapa, Caio Wesley marcou em duas oportunidades, fazendo com que o Leão voltasse para o intervalo vencendo por 5 a 0. Foto: João Moura / Fortaleza EC Na etapa final, o Tricolor de Aço continuou com o ritmo intenso. Em cobrança de pênalti, Juan Fidelis marcou o sexto gol. Kauan Saturnino entrou na partida e de fora da área marcou o sétimo da partida, se isolando na artilharia

FORTALEZA NÃO VERÁ SHOW DA BANDA MOTORHEAD

CULTURA

Diferente do que está postado em blogues por aí,o website oficial da banda Motohead não confirma show em Fortaleza.O endereço eletrônico do grupo confirma shows em Curitiba,Belo Horizonte,São Paulo e Recife.

Por Marcellus Rocha

Comentários

  1. Ah, vc é o assessor de imprensa da banda?
    Eu acho que não. É um desinformado que quer chamar a atenção pra um blog rídiculo.

    ResponderExcluir
  2. com o offspring foi do mesmo jeito,foi confirmado no site da banda quando estava bem proximo do show.
    por thiago loyola

    ResponderExcluir
  3. nossa! falta de profissionalismo, decencia, vergonha na cara e nocao do ridiculo! o cara vem com esse incrivel furo jornalistico, desmascarando a noticia do show baseado no que ele viu no site oficial da banda! Jumentice tem limites. Va estudar, meu caro!

    ResponderExcluir
  4. 'Ah, vc é o assessor de imprensa da banda?
    Eu acho que não. É um desinformado que quer chamar a atenção pra um blog rídiculo.' [2]

    Procure informações mais concretas antes de sair falando coisas por aí. Notícia furada em jornalismo de blog sem futuro ... arranje o que fazer ;)

    ResponderExcluir
  5. Cara VC poderia ficar sem essas, procure se informar antes de fazer qualquer difulgação, todos nos esperamos viver este momento, mais sempre tem um profissional "sem informação" para nao falar nada de concreto, apenas para aparecer. Lamento muito!

    ResponderExcluir
  6. O cara que é formado pela FANOR merece respeito ou credibilidade? Tu não passa de um merda que quer chamar atenção... conhece algum organizador de show daqui de Fortaleza?

    ResponderExcluir
  7. aeee seu mane o show já foi confirmado!! agora muda a noticia do seu bloguezinho de quinta!

    ResponderExcluir
  8. Minha mãe que é uma burra tem mais noção do que esse editorzinho de um blog fuleragem.. arri égua... Vai falar merda lá na casa do caralho.. por isso que tem blog... num consegue entrar em jornal/revista que preste.. ;)

    ResponderExcluir
  9. MOTÖRHEAD: BANDA SE APRESENTARÁ EM FORTALEZA
    04.03.2009
    A Top Link Music acaba de confirmar uma nova cidade durante a turnê pela América Latina do Motörhead. Fortaleza é o novo destino da banda, que se apresenta no dia 15 de abril de 2009, na Arena. Os ingressos começam a ser vendidos a partir do dia 7 de março, nas bilheterias da Arena e na Cangaço. Confira o serviço.

    ResponderExcluir
  10. Ih cara...

    tah na hora de se retratar ai....

    ResponderExcluir
  11. Se tiver decência e comprometimento, vá ao site oficial hoje (06/03/2009) e veja se Fortaleza está ou não incluída no roteiro de show da banda no Brasil, ok?

    Te facilito: http://www.imotorhead.com/tour.cfm

    Se precisar, traduzo e te dito um pequeno texto de desculpas, certo, 'Sr. Blogueiro Informado'?

    Saudações!

    ResponderExcluir
  12. Eu tinha escrito isso:

    A galera que faz parte da produção não dá murro em ponta de faca e fora isso tem uma galera True das antigas envolvida no meio. É bem provável que esse jornalista vá morder a própria lingua por ter dito coisas que não domina. Mas a maior parte dos jornalistas são assim mesmo, falam se conhecimento e as vezes até inventam na cara de pau. A única coisa que me importa é que se vai ter o show eu estarei lá arrebentando. Valeu o comentário Mr. Crowley1970 !



    E agora tenho a grande alegria de escrever isso:

    Para quem nunca acreditou ou ficou botando todo mundo para baixo, dê uma leve olhada no SITE OFICIAL DO MOTÖRHEAD (WWW.IMOTORHEAD.COM).

    Upcoming Tour Dates

    MOTÖRHEAD 2009

    DATE LOCATION VENUE TICKETS SUPPORT

    04/12/2009 Brazil / Curitiba Master Hall *
    04/15/2009 Fortaleza, Brazil Fortaleza Arena *
    04/17/2009 Brazil, Recife Chevrolet Hall *
    04/18/2009 Brazil / São Paulo Via Funchal

    Malditos sejam todos aqueles que tentam destruir o Heavy Metal. Malditos sejam aqueles que não acreditam que Fortaleza pode ter grandes shows. Malditos sejam aqueles que acham que as pessoas que falavam do show não tinham credibilidade e que era tudo boato ou mentira.

    Agradeço a todos aqueles que acreditaram e todos aqueles que apoiaram diretamente e indiretamente o show do Motörhead.

    Valeu!
    Nos vemos por lá ! Vamos Arrebentar !!! Vamos lotar o local !

    Wimps and Posers Leave the Hall !!!

    PS: Morde a lingua jornalista , Leave the Hall !!!

    ResponderExcluir
  13. vi isso depois de ir pro show... mto tosco.. isso aparece em cima no google...

    remove esse post meu caro ta mto trash, ta pagando uma de amador total...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.