Pular para o conteúdo principal

FORTALEZA QUER O MEIA ALEX MARANHÃO

POLÍCIA
"A diretoria do Fortaleza segue trabalhando no sentido de reforçar o elenco para as disputas do estadual, Copa do Brasil e Brasileiro da Série B.

Depois de confirmar a contratação do lateral-direito Maizena, diretor de futebol Renan Vieira tenta agora a contratação de um meia de qualidade. O nome mais cotadio no momento é o de Alexsandro Carvalho Lopes, o Alex Maranhão, ex-Ituano e Barueri. Jogador está em Fortaleza, onde concluiu tratamento de uma contusão muscular com o preparador Júlio César Fernandes, atualmente fazendo parte da comissão técnica leonina.

Alex Maranhão está com 24 anos e tem como procurador o empresário cearense Fábio Vieira, que negocia com o diretor de futebol tricolor Renan Vieira, a vinda do atleta para o time do Pici."

Fonte:Texto reproduzido do site Artilheiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas