🚨 *AVISO DE PAUTA* *No interior Sul do Ceará, PCCE deflagra operação e cumpre 31 mandados de prisão contra integrantes de grupo criminoso* Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (23), a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) deflagrou uma operação interestadual com o objetivo de cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão contra integrantes de um grupo criminoso de origem paulista com atuação em municípios da Área Integrada de Segurança Pública 2 (AIS 2), no Cariri cearense. Intitulada Operação Xeque-mate, a ofensiva é coordenada pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas do Interior Sul (Draco-Sul) e pela Delegacia de Polícia Civil de Crato. Até o momento, 31 mandados de prisão já foram cumpridos. Nas ramificações interestaduais da ação, a PCCE cumpriu, em São Paulo, um mandado em desfavor de um homem, de 37 anos, apontado como chefe de um grupo criminoso no interior sul do Ceará. A operação segue em andamento. Mais informações serão divulgadas ao...
COTIDIANO
"Vem aí novo concurso público para a Guarda Municipal de Fortaleza. Segundo o diretor-geral do órgão, Arimá Rocha, vão ser ofertadas 500 vagas e o edital deve ser lançado ainda neste semestre. "A gente espera concluir todo o processo neste ano para em 2009 reforçarmos a Guarda Municipal", diz Arimá, que esteve em Brasília participando de reunião preparatória á Conferência Nacional de Segurança Pública que ocorrerá em agosto próximo.
O encontro ocorrerá em Brasília e até lá vão ser realizadas as conferências municipais, em maio, e as conferências estaduais, em junho."
Fonte:Texto reproduzido do Blog Eliomar de Lima
"Vem aí novo concurso público para a Guarda Municipal de Fortaleza. Segundo o diretor-geral do órgão, Arimá Rocha, vão ser ofertadas 500 vagas e o edital deve ser lançado ainda neste semestre. "A gente espera concluir todo o processo neste ano para em 2009 reforçarmos a Guarda Municipal", diz Arimá, que esteve em Brasília participando de reunião preparatória á Conferência Nacional de Segurança Pública que ocorrerá em agosto próximo.
O encontro ocorrerá em Brasília e até lá vão ser realizadas as conferências municipais, em maio, e as conferências estaduais, em junho."
Fonte:Texto reproduzido do Blog Eliomar de Lima
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.