_aviso de pauta_ *Governo do Ceará entrega novo prédio da EEMTI José Leopoldino, no Conjunto Ceará, em Fortaleza* A expansão da rede estadual de Ensino Médio segue em ritmo acelerado. Nesta terça-feira (23), com a presença do governador Elmano de Freitas e da secretária da Educação, Jucineide Fernandes, ao lado de outras autoridades, será oficialmente entregue a nova sede da Escola de Ensino Médio em Tempo Integral (EEMTI) José Leopoldino da Silva Filho. Localizada no Conjunto Ceará, em Fortaleza, a unidade escolar tem 12 salas de aula e quatro laboratórios. Contou com R$ 13,8 milhões de investimento em construção, mobiliário e equipamentos. Contando com a José Leopoldino, são 132 o número de escolas de ensino médio em jornada integral na Capital. Serviço: Inauguração do novo prédio da EEMTI José Leopoldino Data: 23/6/26 (terça-feira) Horário: 8h Endereço: Rua 448 E, S/N, Conjunto Ceará, Fortaleza – CE
POLÍTICA
"O ministro José Pimentel e o presidente do INSS, Valdir Simão, se reuniram nesta sexta-feira (27) à tarde, em Fortaleza, com gestores da Previdência Social de três estados do Nordeste. A série de reniões, que deve acontecer em todo o país, tem o objetivo de sensibilizar os servidores para melhorias no atendimento aos segurados.
O encontro reuniu gerentes, executivos e chefes de agências regionais da Previdência Social dos estados do Ceará, Piauí, e Rio Grande do Norte para discutir a implantação do plano de ação 2009 e o processo de melhoria de atendimento com a concessão de benefícios em 30 minutos. O processo que já está à disposição dos trabalhdores da zona urbana e vai ser estendido também aos da zona rural.
Entre as melhorias também está prevista a expansão da rede de atendimento do INSS. A determinação é que sejam construídas 720 novas agências em todo o país. A maior parte delas deve ser inagurada ainda em 2009.
No Ceará vão ser implantadas mais 57 agências agências do INSS, totalizando 100 unidades em todo o Estado. Um investimento de cerca de R$ 70,3 milhões. Os gerentes executivos de todo o país devem passar por treinamento.
Na próxima semana, a comitiva deve reunir gestores das cidades de São Paulo, Curitiba, Porto Alegre e Mato Grosso."
Fonte:Texto reproduzido da TV Diário
"O ministro José Pimentel e o presidente do INSS, Valdir Simão, se reuniram nesta sexta-feira (27) à tarde, em Fortaleza, com gestores da Previdência Social de três estados do Nordeste. A série de reniões, que deve acontecer em todo o país, tem o objetivo de sensibilizar os servidores para melhorias no atendimento aos segurados.
O encontro reuniu gerentes, executivos e chefes de agências regionais da Previdência Social dos estados do Ceará, Piauí, e Rio Grande do Norte para discutir a implantação do plano de ação 2009 e o processo de melhoria de atendimento com a concessão de benefícios em 30 minutos. O processo que já está à disposição dos trabalhdores da zona urbana e vai ser estendido também aos da zona rural.
Entre as melhorias também está prevista a expansão da rede de atendimento do INSS. A determinação é que sejam construídas 720 novas agências em todo o país. A maior parte delas deve ser inagurada ainda em 2009.
No Ceará vão ser implantadas mais 57 agências agências do INSS, totalizando 100 unidades em todo o Estado. Um investimento de cerca de R$ 70,3 milhões. Os gerentes executivos de todo o país devem passar por treinamento.
Na próxima semana, a comitiva deve reunir gestores das cidades de São Paulo, Curitiba, Porto Alegre e Mato Grosso."
Fonte:Texto reproduzido da TV Diário
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.