Pular para o conteúdo principal

Ministro José Pimentel anuncia 57 novas agências do INSS no Ceará

POLÍTICA
"O ministro José Pimentel e o presidente do INSS, Valdir Simão, se reuniram nesta sexta-feira (27) à tarde, em Fortaleza, com gestores da Previdência Social de três estados do Nordeste. A série de reniões, que deve acontecer em todo o país, tem o objetivo de sensibilizar os servidores para melhorias no atendimento aos segurados.

O encontro reuniu gerentes, executivos e chefes de agências regionais da Previdência Social dos estados do Ceará, Piauí, e Rio Grande do Norte para discutir a implantação do plano de ação 2009 e o processo de melhoria de atendimento com a concessão de benefícios em 30 minutos. O processo que já está à disposição dos trabalhdores da zona urbana e vai ser estendido também aos da zona rural.

Entre as melhorias também está prevista a expansão da rede de atendimento do INSS. A determinação é que sejam construídas 720 novas agências em todo o país. A maior parte delas deve ser inagurada ainda em 2009.

No Ceará vão ser implantadas mais 57 agências agências do INSS, totalizando 100 unidades em todo o Estado. Um investimento de cerca de R$ 70,3 milhões. Os gerentes executivos de todo o país devem passar por treinamento.

Na próxima semana, a comitiva deve reunir gestores das cidades de São Paulo, Curitiba, Porto Alegre e Mato Grosso."

Fonte:Texto reproduzido da TV Diário

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas