Pular para o conteúdo principal

PSDB DO CEARÁ ESTÁ RACHADO

POLÍTICA
"O PSDB do Ceará adiou o primeiro encontro regional que realizaria, neste fim de semana, na cidade de Iguatu (Centro Sul). A informação foi dada nesta terça-feira pelo deputado federal Raimundo Gomes de Matos, adiantando que a nova data já está definida: 24 de abril. Nesse novo encontro, deverão participar lideranças de 22 municípios daquelá área do Estado.
Gomes de Matos informou que o adiamento ocorreu como forma de dar maior tempo para a organização do primeiro de seis grandes encontros. Ele disse que não houve tempo para mobilizações e que o fato recente da queda nas liberações do FPM deixou prefeitos e lideranças sem condições de tratar de outros temas. O esforço agora é para evitar mais sufoco para as prefeituras.
Nos bastidores do congresso da União do Vereadores do Ceará, realizado nessa segunda-feira, no Gran Marquise Hotel, surgiu, no entanto, outra versão: divergências na forma de condução do partido no Estado. A presidente municipal do PSDB, Tânia Gurgel, e o secretário-geral do PSDB estadual, Maia Júnior, não andariam nada satisfeitos com o trabalho do presidente estadual tucano, empresário Carlos Matos, que estaria confundindo interesses políticos seus com interesses da legenda como um todo.

DETALHE - Temos informações seguras de que Tânia Gurgel já entregou a presidência municipal do PSDB e que Maia Júnior também deixou o cargo de secretário-geral do PSDB estadual. Ou seja, os tucanos estão em crise."

Fonte:Blog Eliomar de Lima

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido. 

Avião bimotor cai em São Benedito na Serra da Ibiapaba. Bombeiros de Sobral estão indo para o local. Não se tem notícias de vítimas ainda.

Uma das vítimas: Piloto e segunda vítima :