A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) atualizou, nesta segunda-feira (22), o status de produtos da marca Ypê que tiveram comercialização e uso suspensos em abril deste ano. As resoluções liberam detergentes e desinfetantes de lotes terminados em 1, e produzidos a partir de 1º de janeiro de 2026. “A medida foi adotada depois da apresentação, pela empresa, de laudos satisfatórios para todos os lotes de detergentes e desinfetantes produzidos este ano”, informou a Anvisa em nota. Confira, a seguir, a lista de produtos liberados: Lava-louças com enzimas ativas Ypê Lava-louças Ypê Lava-louças concentrado Ypê Green Lava-louças Ypê toque suave Desinfetante Bak Ypê Desinfetante Pinho Ypê Determinada em 1º de abril, a suspensão atingiu detergentes, desinfetantes e lava-roupas da marca, produzidos pela Química Amparo Ltda, de lotes com numeração final 1. >> Siga o canal da Agência Brasil no WhatsApp Recolhimento voluntário Em relação aos lava-roupas, a Anvisa infor...
ESPORTES
"O Fortaleza já seguiu para o Rio de Janeiro onde enfrenta o Flamengo nessa quarta-feira, 21h50min, em Volta redonda, pela Copa do Brasil. Delegação embarcou às 7h50min desta terça-feira e Mirandinha relacionou dezoito atletas para o importante compromisso pela competição nacional.
Antes do embarque o técnico tricolor comfirmou que deve poupar pelo menos dois titulares. Álvaro e Marcelo Nicácio podem ficar no banco de reservas. Os substitutos prováveis são Júlio e Bambam respectivamente. O zagueiro Gilmak cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo e Cleisson não tem condição legal para jogar pela Copa do Brasil.
Sendo assim, a provável formação para iniciar o jogo contra o Flamengo é a seguinte: Douglas; Danilo, Silvio e Edson; Bismarck, Júlio, Coutinho, Eusébio (Sidnei) e Guto; Bambam (Luiz Carlos) e Wanderley.
Seguiram ainda para o Rio de Janeiro, o goleiro Alexandre Fávaro, os volantes Álvaro e Ígor, o meia Marllon e o atacante Marcelo Nicácio. Em que pese a qualidade e a tradição do adversário, time de maior torcida do Brasil, os jogadores seguiram confiantes em um bom resultado.
Nesta terça-feira, às 15h30min, Mirandinha comanda um treino de apronto no campo do Volta Redonda."
Fonte:Site Artilheiro
"O Fortaleza já seguiu para o Rio de Janeiro onde enfrenta o Flamengo nessa quarta-feira, 21h50min, em Volta redonda, pela Copa do Brasil. Delegação embarcou às 7h50min desta terça-feira e Mirandinha relacionou dezoito atletas para o importante compromisso pela competição nacional.
Antes do embarque o técnico tricolor comfirmou que deve poupar pelo menos dois titulares. Álvaro e Marcelo Nicácio podem ficar no banco de reservas. Os substitutos prováveis são Júlio e Bambam respectivamente. O zagueiro Gilmak cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo e Cleisson não tem condição legal para jogar pela Copa do Brasil.
Sendo assim, a provável formação para iniciar o jogo contra o Flamengo é a seguinte: Douglas; Danilo, Silvio e Edson; Bismarck, Júlio, Coutinho, Eusébio (Sidnei) e Guto; Bambam (Luiz Carlos) e Wanderley.
Seguiram ainda para o Rio de Janeiro, o goleiro Alexandre Fávaro, os volantes Álvaro e Ígor, o meia Marllon e o atacante Marcelo Nicácio. Em que pese a qualidade e a tradição do adversário, time de maior torcida do Brasil, os jogadores seguiram confiantes em um bom resultado.
Nesta terça-feira, às 15h30min, Mirandinha comanda um treino de apronto no campo do Volta Redonda."
Fonte:Site Artilheiro
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.