Pular para o conteúdo principal

FORTALEZA SEGUIU CONFIANTE PARA O RIO DE JANEIRO

ESPORTES
"O Fortaleza já seguiu para o Rio de Janeiro onde enfrenta o Flamengo nessa quarta-feira, 21h50min, em Volta redonda, pela Copa do Brasil. Delegação embarcou às 7h50min desta terça-feira e Mirandinha relacionou dezoito atletas para o importante compromisso pela competição nacional.

Antes do embarque o técnico tricolor comfirmou que deve poupar pelo menos dois titulares. Álvaro e Marcelo Nicácio podem ficar no banco de reservas. Os substitutos prováveis são Júlio e Bambam respectivamente. O zagueiro Gilmak cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo e Cleisson não tem condição legal para jogar pela Copa do Brasil.

Sendo assim, a provável formação para iniciar o jogo contra o Flamengo é a seguinte: Douglas; Danilo, Silvio e Edson; Bismarck, Júlio, Coutinho, Eusébio (Sidnei) e Guto; Bambam (Luiz Carlos) e Wanderley.

Seguiram ainda para o Rio de Janeiro, o goleiro Alexandre Fávaro, os volantes Álvaro e Ígor, o meia Marllon e o atacante Marcelo Nicácio. Em que pese a qualidade e a tradição do adversário, time de maior torcida do Brasil, os jogadores seguiram confiantes em um bom resultado.

Nesta terça-feira, às 15h30min, Mirandinha comanda um treino de apronto no campo do Volta Redonda."

Fonte:Site Artilheiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido. 

Avião bimotor cai em São Benedito na Serra da Ibiapaba. Bombeiros de Sobral estão indo para o local. Não se tem notícias de vítimas ainda.

Uma das vítimas: Piloto e segunda vítima :