A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) atualizou, nesta segunda-feira (22), o status de produtos da marca Ypê que tiveram comercialização e uso suspensos em abril deste ano. As resoluções liberam detergentes e desinfetantes de lotes terminados em 1, e produzidos a partir de 1º de janeiro de 2026. “A medida foi adotada depois da apresentação, pela empresa, de laudos satisfatórios para todos os lotes de detergentes e desinfetantes produzidos este ano”, informou a Anvisa em nota. Confira, a seguir, a lista de produtos liberados: Lava-louças com enzimas ativas Ypê Lava-louças Ypê Lava-louças concentrado Ypê Green Lava-louças Ypê toque suave Desinfetante Bak Ypê Desinfetante Pinho Ypê Determinada em 1º de abril, a suspensão atingiu detergentes, desinfetantes e lava-roupas da marca, produzidos pela Química Amparo Ltda, de lotes com numeração final 1. >> Siga o canal da Agência Brasil no WhatsApp Recolhimento voluntário Em relação aos lava-roupas, a Anvisa infor...
ESPORTES
"A partida foi bastante equilibrada com chances de gols para ambas as equipes, porém, o ataque não colaborou e a bola não balançou as redes. o placar de 0 x 0 foi um mal resultado para ambas as equipes, principalmente para o São Benedito que deu adeus as chances de classificação e ainda vê o rebaixamento logo ali.
O Trairiense ainda sonha com a vaga, porém, terá uma difícil missão na última rodada, jogará contra a equipe do Crato em casa, precisando vencer e torcer por tropeços de Aracati e Tiradentes para garantir uma vaga no Hexagonal final. A próxima partida do Trairiense será na próxima sexta-feira, 1º de maio, contra o Crato às 15h30min, no estádio Barrosão em Trairi.
Já o São Benedito jogará no próximo domingo, 3 de maio, contra o Aracati às 15h30min, no Tarcisão em São Benedito, precisando apenas da vitória diante do Aracati para não ser rebaixado. Já que empataria com o Aracati em pontos, 15, e no desempate terá uma vitória a mais, 4 a seu favor contra 3 do Aracati."
Fonte:Site Artilheiro
"A partida foi bastante equilibrada com chances de gols para ambas as equipes, porém, o ataque não colaborou e a bola não balançou as redes. o placar de 0 x 0 foi um mal resultado para ambas as equipes, principalmente para o São Benedito que deu adeus as chances de classificação e ainda vê o rebaixamento logo ali.
O Trairiense ainda sonha com a vaga, porém, terá uma difícil missão na última rodada, jogará contra a equipe do Crato em casa, precisando vencer e torcer por tropeços de Aracati e Tiradentes para garantir uma vaga no Hexagonal final. A próxima partida do Trairiense será na próxima sexta-feira, 1º de maio, contra o Crato às 15h30min, no estádio Barrosão em Trairi.
Já o São Benedito jogará no próximo domingo, 3 de maio, contra o Aracati às 15h30min, no Tarcisão em São Benedito, precisando apenas da vitória diante do Aracati para não ser rebaixado. Já que empataria com o Aracati em pontos, 15, e no desempate terá uma vitória a mais, 4 a seu favor contra 3 do Aracati."
Fonte:Site Artilheiro
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.