Pular para o conteúdo principal

UM OLHAR,UMA PAUTA:VÉSPERA DE FERIADO ABORRECE MOTORISTAS

UM OLHAR,UMA PAUTA

Uma noite de quinta-feira,véspera de Feriado do Dia do Trabalho,para ser esquecida pelos motoristas fortalezenses.Pena que a Autarquia Municipal de Trânsito não mensure os congestionamentos.Os engarrafamentos foram quilométricos.Quem queria sair da Aldeora rumo a 13 de maio passou uma hora e meia,no mínimo,em marcha lenta.Nas paradas de ônibus,passageiros a espera de condução.Nos terminais,a situação de caos era mesma.A combinação chuva,véspera de feriado e buracos aborreceu os motoristas da capital cearense.Como o aborrecimento já passou,proponho ao Internauta que acompanha o Blog Ceará é Notícia que cite quais os pontos de engarrafamentos de Fortaleza que mais lhe tiram o bom humor.Podem ser contribuições em texto e foto.As colaborações pode ser enviadas para cellus@gmail.com,nos comentários abaixo ou pelo www.twitter.com/cellusrocha.

Por Marcellus Rocha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido. 

Avião bimotor cai em São Benedito na Serra da Ibiapaba. Bombeiros de Sobral estão indo para o local. Não se tem notícias de vítimas ainda.

Uma das vítimas: Piloto e segunda vítima :