Foto: Mariana Mourão/STF O ministro André Mendonça, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou, nesta quinta-feira (25), pedido da defesa do banqueiro Daniel Vorcaro, investigado na Operação Compliance Zero, para substituir sua prisão preventiva por prisão domiciliar. O ministro determinou a transferência de Vorcaro para o 19º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal, conhecido como “Papudinha”. O banqueiro, que está preso na Superintendência da Polícia Federal em Brasília, havia solicitado a prisão domiciliar, a ser cumprida preferencialmente em São Paulo, onde reside. A defesa argumentou que seu cliente negocia um acordo de colaboração premiada e que seria fundamental assegurar a ele condições adequadas de segurança. No entanto, a Polícia Federal (PF) apontou indícios de que integrantes do núcleo de apoio a Vorcaro continuam desempenhando papel relevante na condução de atividades relacionadas aos fatos investigados. Apontou, ainda, a identificação de “movimenta...
VOZ DO INTERNAUTA
Pelo e-mail cellusrocha@gmail.com,o Blog Ceará é Notícia recebe uma denúncia de descaso enviada por um Internauta,que é morador do bairro Papicu,em Fortaleza.Ele enviou muitas fotos para ilustrar a denúncia:


Olá amigo! Meu nome é Osvaldo Jr.Moro em Fortaleza, mais especificamente, no bairro Papicu, rua joaquim de Souza, nº 35, com a Av. Oliveira Viana, próximo à subida do mirante. Moramos numa rua que está esquecida pelas autoridades competentes no que diz respeito a limpeza e organização da saúde e bem estar de Fortaleza. Já há mais de três anos, estamos lutando com o pessoal do bairro para não jogar lixo na
rua.Mas não estamos obtendo êxito na nossa empreitada. O mal cheiro é horrivel. Pedimos placa de advertencia, mas o pessoal quebra. Agora, queremos lhe enviar umas fotos para que nos ajude nesta batalha.
Agradecemos desde já.
Nota do Blog:Com a palavra alguma Associação Comunitária do bairro e a Prefeitura de Fortaleza.
Em tempo:Faça como Osvaldo Jr.Envia sua queixa,denúncia e aborrecimento do seu bairro,com texto e foto,para o e-mail cellusrocha@gmail.com
Pelo e-mail cellusrocha@gmail.com,o Blog Ceará é Notícia recebe uma denúncia de descaso enviada por um Internauta,que é morador do bairro Papicu,em Fortaleza.Ele enviou muitas fotos para ilustrar a denúncia:


Olá amigo! Meu nome é Osvaldo Jr.Moro em Fortaleza, mais especificamente, no bairro Papicu, rua joaquim de Souza, nº 35, com a Av. Oliveira Viana, próximo à subida do mirante. Moramos numa rua que está esquecida pelas autoridades competentes no que diz respeito a limpeza e organização da saúde e bem estar de Fortaleza. Já há mais de três anos, estamos lutando com o pessoal do bairro para não jogar lixo na
rua.Mas não estamos obtendo êxito na nossa empreitada. O mal cheiro é horrivel. Pedimos placa de advertencia, mas o pessoal quebra. Agora, queremos lhe enviar umas fotos para que nos ajude nesta batalha.
Agradecemos desde já.
Nota do Blog:Com a palavra alguma Associação Comunitária do bairro e a Prefeitura de Fortaleza.
Em tempo:Faça como Osvaldo Jr.Envia sua queixa,denúncia e aborrecimento do seu bairro,com texto e foto,para o e-mail cellusrocha@gmail.com
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.