A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) atualizou, nesta segunda-feira (22), o status de produtos da marca Ypê que tiveram comercialização e uso suspensos em abril deste ano. As resoluções liberam detergentes e desinfetantes de lotes terminados em 1, e produzidos a partir de 1º de janeiro de 2026. “A medida foi adotada depois da apresentação, pela empresa, de laudos satisfatórios para todos os lotes de detergentes e desinfetantes produzidos este ano”, informou a Anvisa em nota. Confira, a seguir, a lista de produtos liberados: Lava-louças com enzimas ativas Ypê Lava-louças Ypê Lava-louças concentrado Ypê Green Lava-louças Ypê toque suave Desinfetante Bak Ypê Desinfetante Pinho Ypê Determinada em 1º de abril, a suspensão atingiu detergentes, desinfetantes e lava-roupas da marca, produzidos pela Química Amparo Ltda, de lotes com numeração final 1. >> Siga o canal da Agência Brasil no WhatsApp Recolhimento voluntário Em relação aos lava-roupas, a Anvisa infor...
VOZ DO INTERNAUTA
Pelo e-mail cellusrocha@gmail.com,o Blog Ceará é Notícia recebe uma denúncia de descaso enviada por um Internauta,que é morador do bairro Papicu,em Fortaleza.Ele enviou muitas fotos para ilustrar a denúncia:


Olá amigo! Meu nome é Osvaldo Jr.Moro em Fortaleza, mais especificamente, no bairro Papicu, rua joaquim de Souza, nº 35, com a Av. Oliveira Viana, próximo à subida do mirante. Moramos numa rua que está esquecida pelas autoridades competentes no que diz respeito a limpeza e organização da saúde e bem estar de Fortaleza. Já há mais de três anos, estamos lutando com o pessoal do bairro para não jogar lixo na
rua.Mas não estamos obtendo êxito na nossa empreitada. O mal cheiro é horrivel. Pedimos placa de advertencia, mas o pessoal quebra. Agora, queremos lhe enviar umas fotos para que nos ajude nesta batalha.
Agradecemos desde já.
Nota do Blog:Com a palavra alguma Associação Comunitária do bairro e a Prefeitura de Fortaleza.
Em tempo:Faça como Osvaldo Jr.Envia sua queixa,denúncia e aborrecimento do seu bairro,com texto e foto,para o e-mail cellusrocha@gmail.com
Pelo e-mail cellusrocha@gmail.com,o Blog Ceará é Notícia recebe uma denúncia de descaso enviada por um Internauta,que é morador do bairro Papicu,em Fortaleza.Ele enviou muitas fotos para ilustrar a denúncia:


Olá amigo! Meu nome é Osvaldo Jr.Moro em Fortaleza, mais especificamente, no bairro Papicu, rua joaquim de Souza, nº 35, com a Av. Oliveira Viana, próximo à subida do mirante. Moramos numa rua que está esquecida pelas autoridades competentes no que diz respeito a limpeza e organização da saúde e bem estar de Fortaleza. Já há mais de três anos, estamos lutando com o pessoal do bairro para não jogar lixo na
rua.Mas não estamos obtendo êxito na nossa empreitada. O mal cheiro é horrivel. Pedimos placa de advertencia, mas o pessoal quebra. Agora, queremos lhe enviar umas fotos para que nos ajude nesta batalha.
Agradecemos desde já.
Nota do Blog:Com a palavra alguma Associação Comunitária do bairro e a Prefeitura de Fortaleza.
Em tempo:Faça como Osvaldo Jr.Envia sua queixa,denúncia e aborrecimento do seu bairro,com texto e foto,para o e-mail cellusrocha@gmail.com
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.