Universidade Federal do Ceará (UFC) concede, na quinta-feira (25) , o título de Doutor Honoris Causa ao egresso da Instituição e político Camilo Sobreira de Santana. Aberta ao público, a cerimônia de titulação será realizada a partir das 19h, na Praça Cultural São Pedro (Av. Beira Mar, 746, Praia de Iracema). Camilo Sobreira de Santana é engenheiro agrônomo, senador da República, ex-ministro da Educação, ex-governador do Ceará e ex-deputado estadual. Filho de Ermengarda Maria de Amorim Sobreira e Eudoro Walter de Santana, Camilo Santana nasceu em 3 de junho de 1968 no município cearense do Crato. Como estudante na UFC, integrou o corpo discente do Centro de Ciências Agrárias , atuando como diretor do Centro Acadêmico Dias da Rocha e do Diretório Central dos Estudantes (DCE-UFC). Posteriormente, cursou mestrado em Desenvolvimento e Meio Ambiente. A proposição da honraria foi do reitor Custódio de Almeida, presidente do Consuni, que, na ocasião, destacou a contribuição do homena...
ESPORTES
"Fortaleza é uma das doze subsedes da Copa do Mundo 2014. A informação veio do colunista do O Globo, Anselmo Góis, e também do colunista Pompeuzinho que recebeu a dica do deputado estadual Gony Arruda (PSDB). O senador Tasso Jeireissati (PSDB), também confirmou a informação. Ele é muito amigo de Ricardo Teixeira, presidente da CBF. As outras cidades escolhidas são:
- Natal (ganhou a disputa com Florianópolis);
- Recife;
- Salvador;
- Cuiabá (venceu disputa com Campo Grande graças ao governdo Blairo Maggi);
- Brasília;
- Belo Horizonte (disputa com São Paulo a partida de abertura);
- São Paulo (disputa com Belo Horizonte a partida de abertura);
- Manaus (ganhou a vaga da sede amazônica contra Belém - injustiça - e Rio Branco);
- Rio de Janeiro (será a sede do Brasil e palco da final);
- Porto Alegre;
- Curitiba.
Agora é trabalhar."
Fonte:Blog do Daniel Praciano
"Fortaleza é uma das doze subsedes da Copa do Mundo 2014. A informação veio do colunista do O Globo, Anselmo Góis, e também do colunista Pompeuzinho que recebeu a dica do deputado estadual Gony Arruda (PSDB). O senador Tasso Jeireissati (PSDB), também confirmou a informação. Ele é muito amigo de Ricardo Teixeira, presidente da CBF. As outras cidades escolhidas são:
- Natal (ganhou a disputa com Florianópolis);
- Recife;
- Salvador;
- Cuiabá (venceu disputa com Campo Grande graças ao governdo Blairo Maggi);
- Brasília;
- Belo Horizonte (disputa com São Paulo a partida de abertura);
- São Paulo (disputa com Belo Horizonte a partida de abertura);
- Manaus (ganhou a vaga da sede amazônica contra Belém - injustiça - e Rio Branco);
- Rio de Janeiro (será a sede do Brasil e palco da final);
- Porto Alegre;
- Curitiba.
Agora é trabalhar."
Fonte:Blog do Daniel Praciano
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.