A seleção masculina de vôlei passa por uma fase de instabilidade na Liga das Nações. Nesta sexta-feira (26), o Brasil sofreu a segunda derrota consecutiva na competição. A equipe dirigida por Bernardinho não resistiu à Itália, que venceu por 3 sets a 1, com parciais de 25/19, 25/23, 22/25 e 25/23 em Liubliana (Eslovênia). O ponteiro Matteo Bottolo e o oposto Alessandro Bovolenta - filho do ex-central Vigor Boloventa, ídolo do vôlei italiano, que faleceu em 2012 - comandaram o triunfo da seleção europeia, com 20 e 19 pontos, respectivamente. A Itália foi letal, principalmente, no saque, com nove pontos no fundamento, contra dois do Brasil. Pelo lado verde e amarelo, o ponteiro Lucarelli (14 pontos), o oposto Bryan e Judson (ambos com 12 pontos) foram os principais jogadores. O também central Flávio, com quatro pontos de bloqueio dos nove anotados por ele no jogo, foi outro destaque. O próximo desafio será neste sábado (27), às 15h30 (horário de Brasília), contra os anfitriões. No ...
ESPORTES
"Fortaleza é uma das doze subsedes da Copa do Mundo 2014. A informação veio do colunista do O Globo, Anselmo Góis, e também do colunista Pompeuzinho que recebeu a dica do deputado estadual Gony Arruda (PSDB). O senador Tasso Jeireissati (PSDB), também confirmou a informação. Ele é muito amigo de Ricardo Teixeira, presidente da CBF. As outras cidades escolhidas são:
- Natal (ganhou a disputa com Florianópolis);
- Recife;
- Salvador;
- Cuiabá (venceu disputa com Campo Grande graças ao governdo Blairo Maggi);
- Brasília;
- Belo Horizonte (disputa com São Paulo a partida de abertura);
- São Paulo (disputa com Belo Horizonte a partida de abertura);
- Manaus (ganhou a vaga da sede amazônica contra Belém - injustiça - e Rio Branco);
- Rio de Janeiro (será a sede do Brasil e palco da final);
- Porto Alegre;
- Curitiba.
Agora é trabalhar."
Fonte:Blog do Daniel Praciano
"Fortaleza é uma das doze subsedes da Copa do Mundo 2014. A informação veio do colunista do O Globo, Anselmo Góis, e também do colunista Pompeuzinho que recebeu a dica do deputado estadual Gony Arruda (PSDB). O senador Tasso Jeireissati (PSDB), também confirmou a informação. Ele é muito amigo de Ricardo Teixeira, presidente da CBF. As outras cidades escolhidas são:
- Natal (ganhou a disputa com Florianópolis);
- Recife;
- Salvador;
- Cuiabá (venceu disputa com Campo Grande graças ao governdo Blairo Maggi);
- Brasília;
- Belo Horizonte (disputa com São Paulo a partida de abertura);
- São Paulo (disputa com Belo Horizonte a partida de abertura);
- Manaus (ganhou a vaga da sede amazônica contra Belém - injustiça - e Rio Branco);
- Rio de Janeiro (será a sede do Brasil e palco da final);
- Porto Alegre;
- Curitiba.
Agora é trabalhar."
Fonte:Blog do Daniel Praciano
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.