Pular para o conteúdo principal

Cearense de Futsal: Crateús 6X0 Aracati

ESPORTES
"O Campeonato Cearense de Futsal teve mais uma rodada realizada na noite deste sábado (30). E o Aracati que viajou todo confiante acabou colhendo uma sacola repleta de gols, na cidade de Crateús. Só no primeiro tempo o time já tomava de 5X0. Com a entrada do goleiro Vlimir que havia sido o herói do jogo contra o Quixeramobim marcando inclusive um dos gols naquela partida, acabou sendo o vilão do jogo contra o Crateús, pois tomou pelo menos dois gols por suas saídas erradas. Vlimir entrou no jogo ainda no primeiro tempo devido a uma contusão séria sofrida pelo goleiro titular Felipe. Final do jogo o placar apontava Crateús 6X0 Aracati. Os gols da partida foram marcados por Chaguinha (3), Bogobol (2) e Adernando (1). O jogo foi realizado no Ginásio Raimundo Deromi na cidade de Crateús, ás 20 h e teve transmissão ao vivo da Canoa FM de Aracati com reportagens de Wtieri Monteiro e narração de Waldeilo Viana. No próximo final de semana o Aracati de Futsal folga na Tabela e volta a jogar no dia 13 de junho, ás 20 horas no Ginásio Francisco Cândido de Araújo, na cidade de Mombaça contra a representação daquela cidade."

Fonte:Blog do Aracati

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas