Pular para o conteúdo principal

Cearense Luciana Araújo é o novo rosto da TV Record Internacional

MÍDIA CEARENSE















"Luciana Araújo é o novo rosto da TV Record. Esta morena de 29 anos, nascida em Fortaleza/Ceará, estreou hoje como apresentadora do Programa “Quem Quer Dinheiro?’”. A brasileira passa a ocupar o lugar de Andressa Pedry, que actualmente apresenta os Programas “GRP – Gente que Repara nos Programas da Record” e “Ressoar”.

Cantora e publicitária, esta é a sua primeira experiência como apresentadora de televisão, um desafio que pretende abraçar com muita responsabilidade e dedicação.

Sobre Luciana Araújo :

Luciana começou a cantar profissionalmente aos 14 anos. Em 1998 participou do concurso de calouros “Tempo de Alegria” no SBT e ficou em 1º lugar. Dois anos depois, foi uma das finalistas do Concurso de Novos Talentos do Domingão do Faustão, tendo concorrido com 30 mil candidatos de todo o Brasil. Em 2005 apresentou-se no Programa Raul Gil / TV Record (programa que catapultou vários cantores para a fama).
Durante 5 anos foi vocalista da banda Marajazz e actuou nos principais eventos de Fortaleza. A viver em Portugal desde Junho de 2008, está actualmente a preparar o seu primeiro CD de MBP (Música Popular Brasileira), que conta com regravações de vários compositores brasileiros, para além de um tema da banda portuguesa The Gift.
Luciana fala inglês, italiano, espanhol e actualmente estuda mandarim.

Sobre o programa “Quem Quer Dinheiro?” :

Tudo começou com apenas um cofre e um enigma. Entretanto, devido ao enorme sucesso do passatempo interactivo, o “Quem Quer Dinheiro?” ganhou um formato mais dinâmico, apresentando actualmente jogos virtuais ainda mais divertidos. O “Jogo das Colunas”, “Descubra a Palavra” e “Palavra Secreta” são bons exemplos disso. Para além dos prémios que os participantes podem ganhar acertando as palavras correctas, ainda podem usufruir de um bónus.

Apresentado por Luciana Araújo, o Programa “Quem Quer Dinheiro?” é exibido na Europa e África, de Segunda a Sexta-feira às 18 horas, aos Sábados às 15h30 e aos Domingos às 14h30.

Fonte:Luciana Araújo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas