Pular para o conteúdo principal

Cearenses festejam anúncio da Fifa com bandas de forró

NOTÍCIAS
"Os cearenses comemoraram neste domingo a escolha de Fortaleza como uma das sedes da Copa de 2014 na Avenida Beira-Mar, principal cartão-postal da cidade. Blocos de carnaval e bandas de forró animaram a festa promovida pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel).
Prefeitura e Governo do Estado optaram por não realizar nenhum festejo em respeito aos atingidos pelas enchentes que castigam as regiões Norte e Nordeste.
No final da tarde, a prefeita Luizianne Lins (PT) e o governador Cid Gomes (PSB) informaram que serão necessários R$ 9 bilhões para deixar Fortaleza preparada para a Copa.
Segundo Cid Gomes, algumas obras já estão em andamento como as do Metrô de Fortaleza e o Transfor, que visam dar maior mobilidade em termos de transporte público. "Agora, a ordem é tirar a obra de reforma do Castelão da gaveta", comentou o secretário de Esportes, Ferrúcio Feitosa. Para deixar o Estádio Castelão em condições de abrigar os jogos será preciso um investimento de R$ 400 milhões."

Fonte:Carmen Pompeu, da Agência Estado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas