Fortaleza ganha novo Hospital Nossa Senhora da Conceição com 144 leitos e estrutura totalmente modernizada Com investimento de aproximadamente R$ 50 milhões, o hospital amplia a assistência materno-infantil na Capital Compartilhe: O prefeito de Fortaleza, Evandro Leitão, ao lado do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, e do governador do Ceará, Elmano de Freitas, inaugura, nesta segunda-feira (29/6), às 9h, o novo Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), equipamento histórico da Rede Municipal de Saúde. Com investimento de aproximadamente R$ 50 milhões, a unidade foi totalmente reformada e ampliada, passando a oferecer uma estrutura moderna e segura para a população de Fortaleza. O hospital contará com um total de 144 leitos. Em março de 2025, quando o hospital foi fechado para reforma, a estrutura estava completamente sucateada e contava com apenas oito leitos em funcionamento. A unidade também triplica sua capacidade cirúrgica, com novas salas de cirurgia, e amplia sua área ...
NOTÍCIAS
"O governador Cid Gomes (PSB) e a prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT), dão entrevista coletiva neste momento, na Residência Oficial. Hora não apenas de comemorar o tento de ter Fortaleza incluída como subsede da Copa 2014, mas, principalmente, anunciar as primeiras medidas com o objetivo de deixar a cidade em condições de receber o certame.
A Fifa informa que as cidades escolhidas terão que cumprir as metas e que o fato de ter sido escolhida não quer dizer nada: é mostrar serviço para continuar tendo a confiança da entidade. Ano que vem a Fifa definirá o que competirá a cada cidade na disputa.
DETALHE - Cid conferiu o anúncio em sua casa em Fortaleza, assim como a prefeita Luizainne Lins. O senador tucano Tasso Jereissati, que antecipou o anúncio, no última sexta-feira, em Itapipoca, vibrou com a confirmação.
DETALHE 2 - Pelo visto, a Copa 2014, mais do que nunca, virou também um boa moeda política, principalmente ano que vem.
"O governador Cid Gomes (PSB) e a prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT), dão entrevista coletiva neste momento, na Residência Oficial. Hora não apenas de comemorar o tento de ter Fortaleza incluída como subsede da Copa 2014, mas, principalmente, anunciar as primeiras medidas com o objetivo de deixar a cidade em condições de receber o certame.
A Fifa informa que as cidades escolhidas terão que cumprir as metas e que o fato de ter sido escolhida não quer dizer nada: é mostrar serviço para continuar tendo a confiança da entidade. Ano que vem a Fifa definirá o que competirá a cada cidade na disputa.
DETALHE - Cid conferiu o anúncio em sua casa em Fortaleza, assim como a prefeita Luizainne Lins. O senador tucano Tasso Jereissati, que antecipou o anúncio, no última sexta-feira, em Itapipoca, vibrou com a confirmação.
DETALHE 2 - Pelo visto, a Copa 2014, mais do que nunca, virou também um boa moeda política, principalmente ano que vem.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.